sábado, dezembro 18, 2021

Ataque a tiros deixa pai de detento e jovem mortos em Itabuna

O terrorismo das três facções de Itabuna, volta a dar as caras na cidade; Por volta das 22 horas desta sexta (17), mais duas pessoas foram executadas. Desta vez, a ação violenta ocorreu na zona oeste, entre os bairros Nova Esperança e Nova Ferradas. Um interno do presídio foi liberado para o Saidão de Natal. José Batista, pai do detento veio de Ibicaraí com o advogado Gilmário Paixão Santos Batista, em um veículo Hyundai HB20, só para deixar o filho em casa tranquilamente. Enquanto eles saíam da rua do presídio para pegar a pista da BR-415, acabaram sendo surpreendidos por diversos tiros de de pistolas. O pai acabou morrendo na hora. Não se sabe se o filho que era o alvo, foi atingido, mas na mesma ação, Alan Douglas Silva de Oliveira, de 30 anos, também foi executado. A plícia não sabe ainda se o rapaz foi vítima de bala perdida e se era outro detento beneficiado com o saidão. Ou se era justamente o filho do morador de Ibicaraí morto dentro do carro. Um detalhe curioso é que Alan chegou a ser socorrido até o Hospital de Base, os pistoleiros foram atrás e fuzilaram o carro Renault Logan, branco, de placas OZS8E73. O capô lateral da porta do motorista e o retrovisor foram atingidos, várias guarnições da Polícia Militar, Polícia Civil, e DPT foram acionados. Toda a zona oeste de Itabuna, que corresponde a vinte bairros, é dominada pela facção criminosa Raio A. Não se sabe ainda se os alvos do ataque eram membros do DMP ou Raio B. De 28 Novembro até o dia 8 de Dezembro, a cidade tinha registrado 7 execuções, mas respirava paz há 8 dias. Esse é o 3° duplo homicídio do ano e, em 2021, Itabuna já contabiliza; 51 assassinatos + 22 bandidos mortos = 73 mortes violentas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com DEUS ninguém ficará impune. Não importa o título ou a punição social. A Justiça do Homem falha mais a de DEUS não faltará. As vezes as pessoas querem fazer Justiça e faz injustiça.

Anônimo disse...

Falou tudo amigo, Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo estão vendo tudo de perverso que cada um de nós fazemos, temos que nos arrepender e não repetir o erra novamente, que Nossa Senhora interceda por nós.

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido MORTO, esse traficantezinho do Alan já fez muitas mães de ilhéus chorarem , agora ele pagou com a vida . JÁ FOI TARDEEEE

Anônimo disse...

Sim vei, mas o pai provavelmente era inocente, então fizeram merda, como sempre Raio A matadores de inocentes.

Anônimo disse...

O mlsterio é por que liberar as 22 hrs.??

Anônimo disse...

Pra mim também foi uma surpresa isso, pois nunca fiquei sabendo que se libera interno de presídio a noite, pode ser realmente que seja normal, mas pelo menos 99% das pessoas desconhecem isso.