sábado, dezembro 11, 2021

Há 1 ano, vendedor de tempero era executado no Santa Inês

Há exatos 12 meses, mais um inocente, entrava para triste estatística de homicídio em Itabuna. A vítima da vez, foi o jovem Edmilson Lourenço (Misso), que tinha 24 anos. Ele que trabalhava como vendedor de tempero, foi atraído para a morte, pois no final do mês de novembro de 2020, recebeu um telefonema quando estava em casa, saiu, e não mais retornou Familiares começaram a mostrar sua foto para os blogs da cidade, para quem o tivesse visto os informar sobre seu paradeiro. Até que no dia 4 de dezembro, familiares e amigos, começaram a receber fotos de Misso morto em uma cova rasa. Daí em diante, por conta própria, os familiares começaram a procurar em uma área de mata, que fica no mesmo bairro Santa Inês. E, na tarde do dia 6 de dezembro, eles encontraram o corpo do jovem Misso que, aparentemente, mostrava ter sido vítima de tortura e enterrado em uma cova rasa. Até hoje, não se sabe quantos praticaram o bárbaro crime. Um dos acusados, que era conhecido no mundo do crime como Ravelly do Raio A, acabou tombando em confronto com a Cipe Cacaueira, fato ocorrido em julho deste ano no bairro Novo Horizonte. Misso não tinha qualquer envolvimento com o mundo do crime e não se sabe porque marginais da facção criminosa Raio A, o mataram de maneira tão bárbara.Ninguém foi preso, entrando para a imensa lista dos crimes não elucidados de Itabuna.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sempre o Raio A de merda matador de inocentes. Parabéns ao blog Rede Brasil, por relembrarem os crimes de inocentes.
Eu pensei que aqui, teria alguma notícia, sobre a detenção do Traficante da facção Raio A Diego Cabeludo, ele foi preso tentando subornar os PM da cipe, mas acabou liberado por esses juízes salafrários, como vocês do Rede Brasil, sempre informa nós de bem, sobre a liberação desses indivíduos de alta periculosidade, achei que aqui teria algo, se souber de algo noticia aí pra massa ver.

Anônimo disse...

Vocês ficam comemorando o aniversário dos assassinatos. DEUS é mais vai morrer pra lá urubus.

Rede Brasil de Notícias disse...

Será que a família da vítima pensa igual a você ou continua cobrando das autoridades a localização e prisão dos assassinos? E se o morto fosse um parente seu, qual seria sua atitude?

Anônimo disse...

A ignorância de muitos ainda me surpreende, aonde o blog está comemorando o homicídio? É algo que só poderia ter saído de um acéfalo?

Anônimo disse...

Sempre discordo do blog.mas agora ele tem razão.pois esta lembrando não a familia das vitimas com essas reportagens e sim as autoridades que deixam os criminosos impunes