segunda-feira, dezembro 13, 2021

Mãe e filha são assassinadas na BR-030, em Guanambi

Duas pessoas foram assassinadas com requintes de crueldade na tarde deste domingo (12), na rodovia BR-030, na cidade de Guanambi, sudoeste baiano. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, as vítimas são mãe e filha, e foram identificadas como Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos e Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16 anos. Elas foram estupradas e assassinadas a pedradas em um matagal que fica a margem da BR-030. De acordo com informações, Alcione que era técnica de enfermagem e a filha Júlia estavam fazendo caminhada quando foram surpreendidas por dois criminosos que estavam abordo de uma motocicleta. Os elementos teriam levado as vítimas para o matagal e praticaram o crime. Após a ação delituosa os criminosos abandonaram a motocicleta e fugiram em destino ignorado. Uma guarnição do 17º Batalhão do Quartel de Polícia Militar de Guanambi foi acionada para registrar a ocorrência e posteriormente os militares também acionaram a Polícia Civil da 22ª Coorpin para realizar os procedimentos do levantamento cadavérico. Os corpos foram removidos do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhados ao o IML da cidade. O irmão de Alcione informou em um áudio através do WhatsApp que ela teria saído com a filha para encontrar com ele na rodovia, porém a irmã e a sobrinha foram interceptadas no meio do caminho pelos criminosos que seguem foragidos. A Polícia Civil abriu inquérito para realizar uma linha de investigação do duplo feminicidio e logo os assassinos serão identificados e localizados. (Sul Bahia 1)

7 comentários:

Anônimo disse...

Pense numa raça do Satanás é estuprador, odeio veementemente, eles viram a coroa linda com a filha e não resistiram, também se forem capturados, tomara que a Polícia os derrube, porque se for para o presídio vão ficar no seguro.

Anônimo disse...

Oxe,como é que sabe quantos foram ?

Anônimo disse...

Certeza temos que não foi um vagabundo, pois eram duas mulheres, e foram mortas a pedradas, então houve participação de mais um meliante.

Anônimo disse...

Meu Deus quanta crueldade neste mundo Jesus Cristo fim de mundo mesmo o que si esperar de um ser desse que tem a coragem de agir dessa forma ainda seifar a vida delas da até desânimo de viver neste mundo cruel com uns animais desses senhor que a justiça sua seja feita para com esses animais.

Anônimo disse...

Tem que ter pena de morte aqui no Brasil 🤬🤬😡😡

Anônimo disse...

Tem que ter pena de morte aqui no Brasil 🤬🤬😡😡

FERRO disse...

Certeza que irão cometer outra vez.

A polícia precisa agir rápido, esses marginais não tem pena.