O radialista Manoel Messias, cronista esportivo da Rádio Jornal de Itabuna, foi internado na tarde deste domingo (19), no Hospital de Base. O comunicador foi diagnosticado com covid após ser atendido na Upa. Em seguida, foi encaminhado para a UTI do Base. Segundo Luiz de Zuza, comandante do Deprtamento de Esportes da emissora, o MM, como é carinhosamente chamado, não está intubado e seu quadro é estável. Informação confirmada pela esposa Neide, que acompanha no hospital. Messias apresenta o programa Resenha 1, às 6h15.
9 comentários:
Saúde meu amigo, nós que acreditamos em Deus sabemos que a fé cura, e ele vai curar vc meu amigo e amigo de Itabuna.
Poxa gente boa Manoel messias que Jeová te tire dessa amigo🙏🙏🙏🙏
Pra cima e pra baixo sem máscara.
Força meu amigo q vc consegue.
Oh deus fasa um grande milagre a ir agora no nosso amigo m messia fé pq já deu tudo certo amém
Deus é maior MM, você vai sair dessa, Nosso Senhor não abandona os seus, Nossa Senhora interceda na recuperação de Manoel Messias.
Tem que limpar direito esses microfones de rádio, o foco está aí.
Só uma pergunta ele foi vacinado?
A familia informou ao repórter Rai Nascimento, da Rádio Difusora, que Manoel Messias, não é vacinado e nem usava máscara. Um péssimo exemplo, principalmente quando se trata de um comunicador. Independente de tudo isso, oremos por ele que está bem melhor, apesar de internado em UTI. E, qund sair dessa, se Deus quiser, se vacine e use máscara. Infelizmente, Messias trabalha em uma rádio (Jornal) bolsnarista e negacionista.
Postar um comentário