sexta-feira, fevereiro 18, 2022

Com mais 1.127 mortes por covid, Brasil atinge 643.029

10 comentários:

Anônimo disse...

A vacina resolve tudo??? 8o% da populaçao vacinadas com 3 doses e da nisso . confie na ciencia que tudo se resolvera!

Vacina, Vacina e Vacina disse...

Se você faz parte dos 30% não vacinados (bolsonaristas) corra enquanto é tempo, pois Michele, Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro já estão vacinados e vc corre um sério risco de entrar para esta estatística fúnebre. Quem se vacina não morre de covid. Mas quem não se vacina, e morre, faz propaganda da vacina, pois certamente alguém vai dizer: "Se tivesse tomado a vacina poderia estar vivo".

Anônimo disse...

Diretor ja tomei 3 vacinas 45% dis que estão morrendo tambem tomarão ao menos 2 doses . não feche os olhos pra isso e va pra o debate

Anônimo disse...

Engraçado Ruim Costa não teve tempo de vacinar as filhas ainda!

Vacina, Vacina e Vacina disse...

Se vc não se vacinar, nem poderá me contar que está morto

Rede Brasil de Notícias disse...

Olha que interessante: "Nos séculos 18 e 19, surtos de doenças como febre amarela, peste bubônica e varíola eram comuns no Brasil. Boa parte dessas enfermidades foi controlada após a criação de vacinas, mas esse processo não foi tão simples. Por questões políticas, medo e fake news (sim, elas existem desde sempre), pessoas foram às ruas protestar no que entrou para a história como a Revolta da Vacina, que aconteceu entre 10 e 16 de novembro de 1904 e resultou em 945 prisões, 110 feridos e 30 mortos. A lei nº 1.261, de 31 de outubro de 1904, dava poderes às autoridades sanitárias, como aplicar multas aos que se recusassem a tomar a vacina e exigir um atestado de vacinação para se matricular em escolas, realizar casamentos e viagens, e até para conseguir emprego. A população não entendia a ciência por trás da vacina: por ser feita a partir do vírus causador da varíola bovina, circulavam boatos de que quem tomasse o imunizante passaria a se parecer com um boi. Em 1906, dois anos após a Revolta da Vacina, o número de mortes causadas pela varíola despencou para nove casos. Mas em 1908, uma intensa epidemia da doença elevou esse número para 6.500 pessoas. Com medo da varíola, a população começou a procurar voluntariamente os postos de saúde para se vacinar, tomando como exemplo o baixo número de casos dos anos anteriores."
CONSTATAÇÃO: EM 1904 A VACINA ERA OBRIGATÓRIA, A ESTÓRIA FAKE DO JACARÉ DE BOLSONARO NÃO É ORIGINAL: VEIO DO BOI E, NO FINAL DE TUDO, A POPULAÇÃO SE VACINOU, ACABOU COM A FEBRE AMARELA, PESTE BUBÔNICA E VARÍOLA. QUE PROTESTOU FFFICU COM CARA DE TACHO. UM BELO EXEMPLO PARA OS NEGACIONISTAS DE HOJE.

Anônimo disse...

E Ruim nao vacina as filhas

Anônimo disse...

Ruim é negacionista?????

Anônimo disse...

Se voce dizer que ele nao teve tempo complica

Vacina, Vacina e Vacina disse...

Ruim não disse que não vai vacinar as filhas. Já seu ídolo Bolsonro foi direto ao assunto: "Laura não vai se vacinar". Detalhe: UTIs pediátricas estão lotadas.