Mais uma vez, a Justiça da cidade de Itabuna nos envergonha, com suas decisões escabrosas, pois nesta quarta (2), após uma audiência de custódia, os cinco indivíduos de alta periculosidade, que foram presos pela PRF e Polícia Civil, foram soltos. Contra eles pesava acusação de roubo de carga de pneus, que ocorreu na BR-116 em Vitória da Conquista. Os homens foram presos em flagrante dentro de um galpão, que fica no bairro Jaçanã. Mesmo com todas as informações, a Justiça os liberou, apenas um pagou fiança de R$ 1.500. Neste momento, o quinteto goza da liberdade. Um absurdo. Apenas um indivíduo, de nome Alessandro é natural de Itabuna. Os demais presos são de outros estados. Não é a primeira vez, que meliantes perigosos são liberados pela Justiça de Itabuna. Traficantes, homicidas e assaltantes, das três facções da cidade, são constantemente beneficiados, exemplo disso vão alguns nomes: Tiago Penteado, líder e criador da facção DMP, já foi solto uma vez; Diego Cabeludo, um dos principais da hierarquia da facção Raio A, também já foi solto; Bartô, líder e criador da facção Raio B, também já foi beneficiado uma vez. O estado da Bahia, ocupa o Top 3, na liberação de criminosos na audiência de custódia no Brasil.
3 comentários:
Tem que se investigar esse...
A polícia faz o seu papel mais infelizmente a justiça colabora com esse tipo de situação na qual os pais de família sofrem as consequências desses atos da justiça
Esperar o que, não foi a justiça de Itabuna que pediu pra vagabundagem fazer trégua, pois a vida deles é importante, só aí já mostra quem eles são.
Postar um comentário