domingo, fevereiro 13, 2022

Rondesp derruba membro do DMP no bairro Daniel Gomes

Na tarde deste sábado (12), mais um vagabundo, pertencente a facções criminosas tombou em Itabuna. Desta vez, a ação foi na zona sul, no bairro Daniel Gomes. Vários bandidos da facção DMP (BDM), estavam andando armados por ruas da localidade, quando se depararam com viaturas da Rondesp Sul, Os meliantes abriram fogo e, no confronto, um criminoso foi atingido e morreu. O que se sabe é que o malandro, que portava um revólver calibre 38, era natural de Una, cidade que também é dominada pelo DMP (BDM). O corpo deu entrada no DPT de Itabuna e passará por perícia. Em 2022, Itabuna contabiliza, 5 homicídios + 11 bandidos mortos = 16 mortes violentas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando se diz que tal localidade dominada por facção criminosa as instituições policiais confessa que estão cada vez mais improdutiva ou então conivente com o crime e é por isso que as pessoas de bem na sua grande maioria não acreditam mais no estado e nem nas instituições pública.Lamentável!

Anônimo disse...

O governo que criou as facções, Wagner galego foi o criador do Raio A, Raio B e DMP, o presídio não tinha muro, ele foi lá e colocou. Obrigado pelo espaço democrático que aqui é dado.

FERRO disse...

Já está mais que provado que o crime organizado reina sossegado onde o PT governa. Vamos dar um basta em outubro.

Anônimo disse...

Eles sabem onde dominam, porém se for lá p levá-los a própria sociedade hipócrita vai na defesa de malandro safado. Fácil falar qdo está fora da corporação, mas o q acontece é q se um pm mata um bandido vai ter q responder a processos, e qdo o bandido mata um ser de bem ele responde por tal erro? E olha q eu nem sou pm, mas vejo a hipocrisia na sociedade imunda.

Anônimo disse...

Falou tudo Ferro, vou de ACM, para evitar a destruição com Wagner do Rolex.