segunda-feira, julho 11, 2022

ACM Neto amplia vantagem e lidera com folga, apura Big Data

Pesquisa do Instituto Real Time Big Data, divulgada na manhã desta segunda-feira (11) pela Record, mostrou que o pré-candidato do União Brasil, ACM Neto, ampliou vantagem contra Jerônimo Rodrigues do PT. Na estimulada Neto marca 56% das intenções de voto, contra 18% do candidato petista. Logo atrás de Jerônimo vem João Roma (PL), com 10%, e Kleber Rosa (Psol) com 1%. Giovani Damico (PCB) não pontuou. Brancos e nulos somaram 7% e não sabem ou não souberam responder 8%. No cenário espontâneo o ex-prefeito pontuou 23% das intenções de voto, seguido por Jerônimo Rodrigues, com 6%, e João Roma, com 5%. Brancos e nulos somaram 4%. Não sabem ou não souberam responder 62%. Com 95% de nível de confiança e margem de erro de 3 pontos para mais ou para menos, a pesquisa ouviu 1.500 pessoas nos dias 06 e 07 deste mês e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número 02884/2022.

4 comentários:

Anônimo disse...

É engraçado essas empresas de ibope , em itabuna as pesquisas de ibope só dava Fernando Gomes o resultado foi que o atual Prefeito Algusto Castro atropelou nos votos . Ai eu fico perguntando é confiável esses ibopes pagos por eles memos para manipular ?
Ai perde a eleição e vai pra midia dizer que foi roubado.

Anônimo disse...

Lula que me perdoe mas voto em Neto

Anônimo disse...

Eu voto em branco, acho q Lula ganha, mas não confio em pesquisas, é só olharmos o futebol, tem pesquisa q diz um disparate q Vasco tem mns torcida q Grêmio, Cruzeiro e Santos, vai confirmar nuns órgãos desses

Anônimo disse...

Vdd