segunda-feira, julho 18, 2022

Após "desgaste", vice rompe com prefeito de Itabuna

Em uma carta aberta à população de Itabuna, o vice-prefeito Enderson dos Santos, Guinho (UB), formalizou o rompimento político, nesta segunda-feira (18), com o prefeito Augusto Castro (PSD). Guinho, que é pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil, disse ter sido "isolado" dentro do governo de Augusto, motivo pelo qual o afastou das decisões da gestão. As informações são do Pimenta Blog. Ainda de acordo com Guinho, após a eleição, tudo mudou. "Percebi uma profunda mudança de Augusto Castro com relação à minha pessoa. A distância e a redução de espaço me mostravam que a dupla da campanha ia ficando de lado, disse. Enderson Guinho se queixou dos gastos da Prefeitura com aluguéis; afirmou que a folha do município foi inchada para favorecer as articulações da hoje extinta pré-candidatura de Andrea Castro, primeira-dama e secretária municipal. O vice-prefeio atribuiu anda ao prefeito a ausência e indisponibilidade na rotina da gestão; e trouxe à tona a ocasião na qual se sentiu "jogado de lado" por Augusto, diante de familiares e amigos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fez bem, ninguém aguenta mais tanto Lero-Lero. Vergonhoso é ver a imprensa que ganhou pulseira vip no Itapedro defendendo o prefeito, toma vergonha Andreyver, você está na folha da prefeitura também.

Anônimo disse...

Já vai tarde esse ai não cheira é nem fede

Anônimo disse...

Guinho se acha o bam bam mas Augusto Castro não ganhou a eleição por causa dele até um poste pode ser vice quando o candidato é bom. Ainda bem que a tropa de pucha saco dele vai cair junto kkkk. A eleição pra deputado com Thiago do Jardim América com cabo eleitoral não ia pra canto nenhum mesmo 😂😂😂😂