domingo, julho 10, 2022

Petista morre após invasão e confronto com bolsonarista

Um homem foi assassinado a tiros na comemoração de seus 50 anos com o tema do PT, em Foz do Iguaçu, Paraná. O guarda municipal Marcelo Arruda, que foi candidato a vice-prefeito pelo partido em 2020, recebeu dois tiros de José da Rocha Guaranho, agente penitenciário, apontado como apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo testemunhas, Guaranho invadiu a festa, que estava sendo realizada na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu, e começou a disparar pouco depois de Arruda apagar as velas do bolo. A vítima vestia uma camisa ilustrada com o rosto do ex-presidente Lula. A decoração da festa e o bolo tinham símbolos do PT. De acordo com Secretaria de Segurança Pública do Paraná, houve troca de tiros no local. A delegada da Polícia Civil de Foz do Iguaçu (PR), Iane Cardoso, que participa das investigações, afirmou que o homem que atirou contra o petista está vivo. Segundo a delegada, embora a polícia tivesse informado o óbito de Jorge José da Rocha Guaranho anteriormente, foi apurado que ele segue internado e está vivo. A prefeitura de Foz do Iguaçu disse que Arruda era da primeira turma da Guarda Municipal, onde estava há 28 anos, e também ocupava o cargo de diretor da executiva do Sindicato dos Servidores Municipais. Ele deixa esposa e quatro filhos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Intolerância tem de ambas as partes, tem mt bolsonarista irracional msm, assim cm tem mt eleitor de Lula q agride verbalmente e fisicamente, por isso voto em branco, as X o crime foi até por outra motivação e querem empurrar pra esse ld político, a gnt sabe cm é essa mídia do Rio/SP.
Obrigado pelo espaço democrático que aqui é dado

Anônimo disse...

Por isso eu voto em Ciro, não quero saber de briga.

Anônimo disse...

Comentário bastante lúcido amigo. Tenho certeza que se fosse o contrário, a chamada da matéria não seria esse.

Anônimo disse...

Voto em Bolsonaro o Brasil agora mais que nunca precisa que ele vença a eleição. Já fui petista quando eu não conhecia a verdade mas agora depois de realmente estudar muito e descobrir o que há por trás dessa máfia chamada PT jamais voltaria a apoiar essa podridão. BOLSONARO 2022.

Anônimo disse...

Me perdoe, mas no mínimo é uma visão estranha. A Rússia invadiu a Ucrânia, mas para Bolsonaro é Putin o certo. Um Bolsonarista invade uma festa e mata um petista e vc acha que a violência acaba com Bolsonaro no poder? Não voto no PT, votei em Bolsonaro e agora vou de Ciro ou Tebet. Esse Governo é o pior da história do Brasil.