Califórnia e Fátima empataram em zero a zero na rodada inaugural do 23º Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna em partida disputada no Campo do Esporte Amador, vizinho ao Centro de Atenção Integral à Criança e Adolescente Jorge Amado (Caic), no Sarinha Alcântara. O destaque ficou por conta do goleiro Kleberson que fez duas sensacionais defesas livrando o Fátima da derrota. No primeiro tempo, o Califórnia, tricampeão ano passado, tomou a dianteira com jogadas intensas em busca do gol, tendo encurralando o adversário nos primeiros 25 minutos de jogo. Mas o Fátima conseguiu se manter, com poucos chutes contra o gol defendido pelo goleiro Carlos Junior. Depois do tempo técnico, os ataques do Califórnia se intensificaram, mas os atacantes não conseguiram marcar, com muitas bolas atiradas à linha de fundo. No segundo tempo as duas equipes se igualaram com boas jogadas de ataque, com muitos lances duros e defesas de ambos os goleiros. Depois do tempo técnico, a torcida do Califórnia passou a exigir mais do time que chutou pelo menos três vezes contra o gol adversário, exigindo muito do Kleberson. Ao final, o empate pode até ser considerado justo pelo jogo dentro de campo nos dois tempos da partida. Depois do canto do Hino Nacional, que ficou a carga da banda da Guarda Civil Municipal, o secretário de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, fez a saudação aos atletas, dirigentes, técnicos e torcedores e realçou a importância do Campeonato Interbairros de Futebol na interação entre as diversas comunidades da cidade e como momentos de lazer e entretenimento nos finais de semana até a final prevista para 22 de setembro.
Ficha técnica
Califórnia: Carlos Junior, Bonfim, Mino, Udson, Wolfran (Tiago ), Ceo, Erlon, Yuri Cruz, Kel, Erlan e Ica. Técnico Yuri Santos
Fátima: Kleberson, Isaac, Kaio, Cortês, Zé Eduardo, Luam, João, Juninho, Victor (Tony), Lucas e Eric.Técnico Jamilton Santos Souza .
Cartões Amarelos: Vitor (Fátima) e Vitor Bonfim e Udson (Califórnia).
Árbitro: José Roberto Lima; Assistentes, Robson Santana e Everton de Jesus. Árbitro reserva
Lucimara Alcântara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário