quarta-feira, março 18, 2009

Dirigentes do Camaçari punidos

Depois de serem adiados por uma semana, acontecem na última terça-feira, dia 17 de março, os julgamentos de dois jogadores e dois dirigentes do Camaçari, que acabaram punidos pela Terceira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD/BA).

O Presidente do clube, Fernando Ferreira Lopes, foi suspenso por 45 dias, enquanto o gerente de futebol Antônio Moreira Souza Neto pegou um gancho de 40 dias. Já o lateral Edmar e o volante Jarbas foram suspensos por duas partidas, e assim estão foram do jogo contra o Atlético Alagoinhas, no próximo domingo, dia 22.

O Presidente do Camaçari, Fernando Ferreira Lopes, foi denunciado por ter ofendido o árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido com as seguintes palavras: “Era isso que você queria Garrido ladrão, você é burro Garrido, não sabe marcar. Pode botar na súmula que eu quero ver o Tribunal me punir, seu ladrão”.

Na partida entre Camaçari e Itabuna, foi a vez do gerente de futebol Antônio Moreira Souza Neto partir para cima da arbitragem. O dirigente também foi denunciado pela Procuradoria do TJD/BA no artigo 187 II do CBJD, depois que disse o seguinte para o árbitro: “O gol foi de impedimento, você é desonesto seu ladrão. Você nos roubou sou filho d..., até sua mãe está impedida”.

Nenhum comentário: