IMPERADOR NA GÁVEA? |
---|
Enquanto não define seu futuro, Adriano segue descansando no Rio de Janeiro |
Os valores, porém, não são nada baixos. Como o zagueiro Fábio Luciano pretende mesmo se aposentar ao fim do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro [ele mesmo anunciou isso], o Flamengo deve oferecer o salário do capitão [cerca de R$ 300 mil] a Adriano. Kleber Leite e o diretor de futebol rubro-negro, Plínio Serpa Pinto, afirmaram que só concederão entrevistas sobre o assunto após a final contra o Botafogo, domingo.
Jogador-problema
Envolvido em muitos casos polêmicos, sobretudo referente às suas noitadas em Milão e também no Rio de Janeiro, em momentos de folga, Adriano desgastou sua imagem nos últimos anos. A gota d'água, porém, foi seu sumiço no início de abril.
Sem dar justificativa à Inter de Milão, o atacante permaneceu no Brasil após a vitória da seleção por 3 a 0 sobre o Peru, em Porto Alegre, pelas eliminatórias. O jogador seguiu para o Rio e passou cerca de três dias na Vila Cruzeiro, comunidade onde foi criado.
Após gerar uma comoção nacional, o Imperador reapareceu e revelou que não queria mais atuar na Itália. Na última semana, a Inter atendeu ao pedido de Adriano, rescindindo seu contrato. Desde então, ele segue na capital carioca e pediu mais tempo para colocar a cabeça no lugar e definir seu futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário