quarta-feira, abril 29, 2009

Fla busca acertar detalhes para anunciar Adriano semana que vem

O empresário Gilmar Rinaldi mantém a cautela e segue 'escondendo o jogo'. Mas o destino de Adriano deverá mesmo ser o Flamengo. A negociação, tratada em sigilo pelo departamento de futebol do clube rubro-negro, tem evoluído de forma satisfatória e pode ser concluída até o fim da próxima semana. Segundo uma fonte ligada ao clube, um dos principais detalhes a serem resolvidos é o tempo de contrato, já que os representantes do jogador não descartam completamente um retorno ao exterior no futuro.

IMPERADOR NA GÁVEA?
FI
Enquanto não define seu futuro, Adriano segue descansando no Rio de Janeiro




O grande trunfo do vice-presidente de futebol Kleber Leite é o fato de o Imperador ter repetido por diversas vezes o desejo de retornar ao seu "clube do coração". Por isso, aceitaria atuar na Gávea por um salário mais modesto, se comparado ao que ele recebia na Inter de Milão-ITA.

Os valores, porém, não são nada baixos. Como o zagueiro Fábio Luciano pretende mesmo se aposentar ao fim do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro [ele mesmo anunciou isso], o Flamengo deve oferecer o salário do capitão [cerca de R$ 300 mil] a Adriano. Kleber Leite e o diretor de futebol rubro-negro, Plínio Serpa Pinto, afirmaram que só concederão entrevistas sobre o assunto após a final contra o Botafogo, domingo.

Jogador-problema
Envolvido em muitos casos polêmicos, sobretudo referente às suas noitadas em Milão e também no Rio de Janeiro, em momentos de folga, Adriano desgastou sua imagem nos últimos anos. A gota d'água, porém, foi seu sumiço no início de abril.

Sem dar justificativa à Inter de Milão, o atacante permaneceu no Brasil após a vitória da seleção por 3 a 0 sobre o Peru, em Porto Alegre, pelas eliminatórias. O jogador seguiu para o Rio e passou cerca de três dias na Vila Cruzeiro, comunidade onde foi criado.

Após gerar uma comoção nacional, o Imperador reapareceu e revelou que não queria mais atuar na Itália. Na última semana, a Inter atendeu ao pedido de Adriano, rescindindo seu contrato. Desde então, ele segue na capital carioca e pediu mais tempo para colocar a cabeça no lugar e definir seu futuro.

Nenhum comentário: