domingo, maio 31, 2009

Dedicação


Adriana Garambone admite que nunca teve coragem de conciliar TV com teatro. Mas resolveu se dedicar ao musical “Gipsy” mesmo fazendo a Maura de “Poder paralelo”, da Record. “Fico impressionada com as pessoas que conseguem trabalhar nos dois ao mesmo tempo, elas ficam acabadas. Mas, se eu não fizer isso, não vou mais para o palco.” A atriz está envolvida no projeto há dois anos, e a estreia deve acontecer ainda este ano. Ao lado de Charles Möller e Cláudio Botello, ela vai produzir o musical americano, que ainda conta com Totia Meirelles no elenco.

Mulher bandida
Guilhermina Guinle mergulhou no mundo do crime. A atriz encara uma assaltante em “Predileção”, primeiro curta dirigido por Márcio Garcia. Ela interpreta Lara, uma mulher que participa de um assalto a banco. Mas a moça não está sozinha nesta “aventura”: tem como companheiros de missão o Foca, de Ricardo Blat, o Cabeça, de Milhen Cortaz, e o Pato Roço, de Babu Santana. Inicialmente, o papel seria destinado à Juliana Paes. Mas a intérprete de Maya, em “Caminho das Índias”, está dedicada exclusivamente às gravações da trama de Glória Perez.

Atrás do cinema
Apesar de não ter muita experiência, Rafael Zulu (foto) é um apaixonado por cinema. Tanto que o ator, no ar como o Caco, de “Caras e bocas”, da Globo, se diz disponível para qualquer papel, ainda que seja o menor de todos. “Em cinema, vale a pena fazer o que for. É um barato.” No ano passado, Rafael fez duas participações: em “Divã - O filme”, de José Alvarenga Júnior, e em “Bonitinha, mas ordinária”, de Moacyr Góes. "É importante estar nesse ‘bolo’, nesse time. Quero e vou fazer muito.” (Canal Zap/Kelly Valente-Tribuna de Minas)

Nenhum comentário: