quinta-feira, maio 14, 2009
Flagrados com carro roubado foram liberados
Após denúncia contra um parente de Zenivaldo Santos Leal, o "Liliu", nesta quinta, 14, policiais militares sob o comando do tenente PM Encarnação se deslocaram até Pau Brasil.
Pela denúncia, dois homens, provavelmente armados, estavam circulando num Fiat Punto 1.4 ELX, placas HJP 0302, de Belo Horizonte/MG. Os PMs encontraram o carro numa aldeia indígena, por isso não o abordaram.
Mais tarde, durante ronda de rotina, eles abordaram o veículo, onde estavam Gildeon Vieira dos Santos e David José Alves. Depois de consultar o sistema nacional, foi descoberto que o carro era roubado, com queixa dada no dia 4 de maio.
Os dois ocupantes foram levados para a delegacia de Camacan para registro do flagrante. Esta é a informação que tínhamos. Porém, ao ligar para a delegacia, tivemos uma surpresa desagradável.
A polícia civil informou que os dois homens haviam sido liberados, apesar do flagrante. Não conseguimos encontrar o delegado Jackson Silva, titular de Camacan, para comentar.
Tentamos, também por telefone, um contato com o Major Silvério, comandante da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP), mas ele não foi encontrado. Com informações do jornal A Região Online.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário