sexta-feira, maio 15, 2009

‘No limite’ na Globo ainda este ano


A Globo deverá lançar mão ainda este ano dos “direitos de inspiração” que possui para produzir sua versão de “Survivor”, programa americano que está sempre nas listas dos mais vistos nos EUA. Ou seja, vem aí “No limite”.
Porém, segundo fontes da emissora, o reality que Boninho está produzindo em segredo ainda não é a nova versão de “No limite”, e sim outra atração.

Vai voltar
Carmo dalla Vecchia, que fez o jornalista Zé Bob em “A favorita”, voltará ao ar com um importante papel em “Pelo avesso”, novela das 18h que sucederá a “Paraíso” na faixa das 18h.

Na Justiça
Um grupo de ex-apresentadores do Shoptime, entre eles Luciana Haefele, Marcos Veras, Fabiana Rocha e Carlos Takeshi, entrou com ações trabalhistas contra o canal.

Disputou e levou
Debora Nascimento, que fez “Duas caras” e participou do longa americano “Incrível Hulk”, levou o disputado papel da ambiciosa Roberta de “Viver a vida”, de Manoel Carlos.
Foram dias de testes.

A largada
A primeira leitura de texto de “Viver a vida” aconteceu esta semana no Projac. Chamou a atenção a maioria de atores de teatro, ainda desconhecidos na TV.

Homenagem
Olha que bacana. Mauro Mendonça, que nasceu em Ubá, será homenageado dia 22 na Academia Ubaense de Letras com o título de membro honorário. O ator está orgulhosíssimo.

Alô tapete vermelho
Trechos do “CQC” estão entre os campeões de download em telefones da Vivo.
Rafael Cortês invadindo a cerimônia do Oscar e tentando falar com Brad Pitt lidera.

Números
“Senhora do destino” vem fazendo bonito no “Vale a pena ver de novo”. A novela de Aguinaldo Silva dirigida por Wolf Maya teve média de 21 pontos anteontem.

JORGE ESPÍRITO Santo, o Jorjão, e Ana Paula Araújo na festa que lançou a grife dele de camisas, Jxxx (Jazz), em Ipanema. Jorjão joga nas onze e é gerente artístico e de conteúdo do GNT

CARLINHOS BROWN e Ivete Sangalo na gravação do “Multishow registro – Ivete Sangalo: Pode entrar”

ELIANA dá mamadeira a um filhote de tigre no “Tudo é possível”

NOTA 10
Para Walcyr Carrasco, que não demorou para reunir o casal central de “Caras & bocas”, Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador).
A história dele tem ritmo.

NOTA 0
Para a aparição de Vítor Belfort em “Caminho das Índias” anteontem.
A intenção era ótima, mas ele sequer se apresentou e recitou um texto. Faltou direção. (Controle Remoto/Patricia Kogut-O Globo)

Nenhum comentário: