domingo, maio 31, 2009
O MICO DA BAHIATURSA EM PORTO SEGURO
Ficou feio para a presidente da Bahiatursa, Emília Salvador, vir a cidade com o pacote pronto da terceirização dos Centros de Convenções, que inclui o de Porto Seguro, Ilhéus e Salvador.
Chamou de Audiência Pública o evento que serviu apenas para comunicar à sociedade o que já estava decidido, atitude reprovada pela maioria dos empresários.
O Centro de Convenções de Porto Seguro está deteriorado, precisando de reformas imediatas. A maioria dos eventos que lá acontecem são locais e regionais. Em suma, construíram um elefante branco que revela a política centralizadora dos governos estaduais.
Sim, porque Wagner já tem 2 anos e meio de mandato e nada se fez para mudar o cenário.
Mas apesar de não ter um passado e muito menos um futuro sedutor para investidores, a presidente da Bahiatursa disse que existem empresas interessadas em assumir o abacaxi, dispostas a pagar R$ 630 mil anuais pelo uso do local.
A privatização era – diziam - monopólio dos tucanos e da direita “vendida”, agora, “socialistas” defendem a iniciativa privada como se fossem a salvação da “pátria”. Seria o PSB total flex?. Do Imprensa Livre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário