segunda-feira, junho 01, 2009

HORÓSCOPO DO DIA


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Urano em oposição abrem um mês rico em acontecimentos para você. Fique ligado nas surpresas e nos eventos inesperados e tente adaptar suas intenções a essas oscilações. Parcerias em destaque tornam esta uma segunda-feira produtiva e interessante. Novos negócios aparecem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Comece bem o mês caprichando no visual, marque suas consultas médicas, dê um jeito de viver a rotina com mais equilíbrio. À tarde, convites ou trabalhos novos podem surgir a partir de um colega. Evite as crÍticas a seus próximos; em vez disso, mostre ter espírito colaborativo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral confuso da manhã requer de você cautela e cuidado neste comecinho de mês. Mas à tarde as coisas voltam ao normal e você se beneficia de um ritmo fluido, mais popularidade e poder de síntese. Desafios e provas podem então ser bem encarados. O amor tem destaque. Avance.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tente ampliar sua mente com ideias novas, evite se apegar nas formulas predeterminadas, pois elas não darão respostas certas ao imponderável que está em primeiro plano hoje. Já no período da tarde, o melhor é se voltar para dentro, cultivando a interioridade e a convivência em casa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral de inquietude e expectativa domina a primeira parte deste início de mês e semana. Planetas envolvidos em tensão anunciam altos e baixos nas suas finanças. Melhor deixar para outro dia tratativas relacionadas. A partir da tarde, estudos, viagens e mudança mental positiva.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Estresse e polarizações inauguram seu mês e é preciso ser menos rígido e menos atemorizado para encontrar os pontos de convergência com pessoas estratégicas em sua profissão ou vida pessoal. Amplie seus contatos profissionais à tarde. A diplomacia retorna a tarde, capriche nisso!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Diminua o ritmo hoje, procurando soltar a imaginação e relaxar. Uma agenda repleta e estressante só iria fazer mal a você e não resultaria em nada positivo. À tarde, a Lua começa seu turno mensal por seu signo, prometendo mais suavidade, autoconsciência e poder de curar suas feridas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sustos e viradas permeiam o começo da semana, mas você tem a seu favor a intuição e a inspiração. Elas orientarão quando tudo falhar. Amigos, filhos e projetos com eles precisarão ser alterados. Mantenha o bom humor. Depois do almoço, a Lua em Libra promete introspecção e refinamento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tarefas pesadas ou compromissos chatos pela manhã tendem a ser mais extenuantes nesse período, se possível troque os horários. Situações delicadas em casa ou no trabalho podem desconcentrar você, evite. De tarde, esperança e espírito cooperativo resolvem pendências.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Medite e recolha-se pela manhã, quando também as relações e os contatos com as pessoas estarão mais difíceis. Não viaje antes do almoço, se puder evite. Por outro lado, a tarde desfile mais por aí, e à noite também. O amor torna-se um objetivo mais importante a ser alcançado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Inspiração e ideias novas brotam, enquanto seus sonhos dão caminhos, talvez heterodoxos e inusitados demais para serem compartilhados ou compreendidos por outros. Finanças em estado delicado e crítico hoje; evite pedir aumentos ou promoções. No amor, falta autovalorização!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Inicie junho sacudindo a desesperança em relação a certas pessoas. Mas não insista em acertos pela manhã. Espere outros momentos melhores. Finanças compartilhadas também podem ser motivo de desentendimento se não tomar cuidado. Meça suas palavras, seja mais flexível.

Nenhum comentário: