quarta-feira, julho 01, 2009
Bhangras lideram vendas de CD
O sucesso do CD com a trilha indiana de “Caminho das Índias” surpreendeu até a Som Livre. Com mais de 100 mil discos vendidos, superou os da Lapa e o nacional (com “Você não vale nada”). Acredita-se que as crianças amam os bhangras, o que ajuda as vendas.
Medo do bonitão
De uma amiga da coluna ao namorado de uma participante de “Jogo duro”: “Você não teve medo ao vê-la com aquelas cobras?”. Reposta: “Eu não.
Tive medo de vê-la ao lado do bonitão do Paulinho Vilhena”.
Pérolas para lembrar
Frases lapidares de “A fazenda”: De Dado Dolabella: “Ainda tenho muito o que aprender com os animais”.
De Britto Júnior: “É difícil olhar para dentro de si”.
Salvou...
Programa do Discovery que faz o maior sucesso entra adolescentes, “À prova de tudo” serviu para salvar a vida de Grayson Wynne, de 9 anos, de Utah, que se perdeu numa floresta.
... a vida do menino
Como tinha aprendido no programa, Grayson começou a deixar rastros, no caso, pedaços da sua capa de chuva, pelo caminho. Depois de 18 horas desaparecido, foi encontrado.
Suspeita de gripe
O clima no Projac ontem era de pânico com o risco de gripe suína, já que André Marques está internado no Fundão com suspeita da doença. Ele gravou “Estrelas” na Argentina.
Corrigindo
Especialista em novelas, Mauro Alencar corrige: a capa do CD de “Caminho das Índias” não é a primeira com três atores. “Em 85, teve Regina Duarte, Lima Duarte e José Wilker na capa de ‘Roque Santeiro’”.
Números
O capítulo de anteontem de “Caminho das Índias”, com a volta de Yvone e o casamento de Cadore, teve recorde de audiência: 46 pontos de média.
Presépios
A Globo Rio vai apoiar o Christmas Festival. Trata-se de um circuito de 40 presépios em tamanho natural que ficarão expostos em vários pontos da cidade.
NOTA 10
Para “À prova de tudo”, programa (citado em uma nota desta coluna) em que o Discovery é mais Discovery: tem aventura, situações extremas e adrenalina.
NOTA 0
Para os letreiros errados da Net Digital. Um amigo da coluna se planejou para ver “Survivor China” no horário anunciado ali e ficou a ver navios. É um exemplo entre muitos.
JOSÉ MAYER dá entrevista para uma equipe da SIC em Paris, onde gravou as cenas iniciais de “Viver a vida”, novela de Manoel Carlos. É que o folhetim será lançado também em Portugal. (Controle Remoto/Patricia Kogut-O Globo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário