quarta-feira, julho 01, 2009
PRÉVIAS E RESUMO DAS NOVELAS
A Rede Globo resolveu antecipar a nova temporada de "Malhação". A atual fase do folhetim, que é exibido nos finais de tarde, mantém índices inferiores à temporada passada, mas de acordo com dados preliminares obtidos pelo O Planeta TV!, nesta terça (30/06), a trama marcou uma média de 24 pontos. Em seguida, "Paraíso" não fez feio e conquistou 26 pontos de audiência para a Rede Globo.
Na Rede Record, "Promessas de Amor" – que segundo a emissora está em suas últimas semanas – manteve um dígito. A trama de Tiago Santiago sofre para subir seus índices e fechou o capítulo de hoje com 8 pontos.
No SBT, "Vende-se um Véu de Noiva" manteve uma média de 6 pontos, ocupando a terceira posição no ranking.
Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Yvone finge constrangimento ao falar com Ramiro. Tarso pergunta para Tônia sobre o estado de saúde de Murilo. Melissa confessa para Ramiro que inventou para os convidados que Inês e Tarso estavam encenando uma peça durante o casamento. Yvone passa informações a respeito de Nanda para Mike e comenta sobre a atual situação de Ramiro. Júlia ajuda Beca a invadir um prédio. Ilana e César levam Opash a um bar e se divertem com o fato de o indiano confundir um travesti com uma hijdra. Gopal ajuda Raul a conseguir um emprego no mercado. Murilo e Silvia veem na televisão a notícia de que um prédio foi invadido e Júlia defende a quadrilha fazendo acusações a Ramiro. Castanho fica arrasado por não conseguir encontrar Suellen. Raj sofre pensando em Maya e Camila pede que Indira deixe a cunhada voltar para casa. Kochi diz a Maya para suportar a tirania de Surya sem questionar para manter seu casamento. Shivani estranha o interesse de Bahuan pelo casamento de Raj. Chiara aconselha Duda a falar a verdade para Lucas. Chanti conta para Camila sobre o teste para o filme de Bollywood, mas pede segredo à cunhada. Karan vê Camila com as pernas de fora e reclama com Indira. Yvone esbarra, de propósito, em Ramiro na rua.
Malhação (Globo, 17h50)
Juliana se emociona no reencontro com João e Iracema, enquanto Osvaldo os recebe com frieza. Caio identifica uma trilha que leva à localização de Marina e Domingas avisa Luciano pelo celular. Juliana revela a João e Iracema sobre a morte de Olga e sobre o sumiço de Marina. Bogumil e Fernandinho mandam flores para Felipa em nome de Marcelo e a fazem pensar que o rapaz a convidou para um encontro. O líder dos desmatadores liga para João e exige uma alta quantia para libertar Marina. Marcelo mostra sua história sobre a Fenômena ao quadrinista e se incomoda quando Felipa surge vestida com a fantasia da personagem. João pede dinheiro a Osvaldo para pagar o resgate de Marina, mas ele nega. Bogumil e Fernandinho confessam a Felipa que mandaram as flores e afirmam que só pretendiam ajudá-la a se reaproximar de Marcelo. João cogita usar sua parte da herança de Olga para pagar o resgate, mas Juliana lembra que levará tempo para que o dinheiro seja liberado pela justiça. Domingas grava a performance dos participantes do vídeo da Quadribanda. João e Iracema reencontram Rejane e Rudá. Domingas finaliza o vídeo da Quadribanda e todos se animam com o resultado. O líder dos desmatadores liga para João e diz que ele tem 24 horas para pagar o resgate de Marina.
Paraíso (Globo, 18h15)
Eleutério conta para Zefa que convidou Das Dores para ajudá-la a tomar conta da casa, mas ela desconfia que ele só a chamou para aproximá-la de Tobi. Tobi compra um perfume para impressionar Das Dores. Candinha avisa para Antero que os colonos estão brigando por causa da divisão de terras. Aninha e Edith comentam sobre a discussão de Ricardo e Otávio. Mesmo contra a vontade, Ricardo ensina Isidoro a operar a mesa de som da rádio. Maria Rosa defende Geraldo das ofensas de Norberto. Nina avisa a Edith que outro magazine está prestes a abrir em Paraíso. Das Dores chega à fazenda de Eleutério e comenta com Rosinha sobre o amor que Zeca e Maria Rita sentiam um pelo outro, deixando a noiva do peão incomodada. Mariana diz para Antero que só aceita doar as terras se for para a igreja e pede que seu marido faça isso em nome de Santinha. Geraldo diz para Vadinho, Capita e Zé do Correio que não pode concorrer com Norberto para a prefeitura da cidade. Padre Bento sugere que Norberto lance Aurora como candidata a prefeita.
Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Ada conta toda a verdade sobre Anselmo e Gabriel fica furioso. Anita chora e vai embora com a família. Gabriel se revolta com Denis ao descobrir que ele sabia de tudo. Denis e Espeto voltam para casa e percebem que Xico fugiu. Anita não se conforma e Socorro tenta consolar a filha. Após o noivado fracassado, Léa e Cássio vão comer na casa de Frederico e acabam se beijando, mas ele se afasta. Benjamin estranha seu novo visual e Tatiana procura animá-lo. Xico acaricia Ivonete e ela acha que é Fabiano. Dafne consegue um novo emprego em uma loja de decoração. Denis renova seu contrato com a galeria, mas Lili impõe condições. Ivonete desconfia de que Fabiano esteja lhe traindo com outra mulher. O dono da loja tenta agarrar Dafne e ela o denuncia para a polícia. Dafne e Bianca encontram a porta do apartamento arrombada e descobrem que foram assaltadas, mas a proprietária as aconselha a não dar queixa. Dafne se desespera e Bianca tenta apoiar a mãe. Vicente se despede de Dafne antes de viajar para a Inglaterra. Pelópidas encontra um envelope na gaveta de Frederico e entrega para Judith. Bianca procura o pai para pedir ajuda, mas sai decepcionada com sua reação. Socorro se assusta ao ver onde Bianca está vivendo com a mãe e convida as duas para morarem em sua casa.
Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Eunice tenta convencer Rubens a dar uma festa em comemoração a chegada de Gustavo. Fabrício diz a Rita que conseguiu emprego no ramo de vendas. Tia Cora faz uma visita a Gustavo Baronese no CIP. Gustavo conta que tem planos de reativar a Ilha do Profeta. Cauã vende as mercadorias roubadas no camelô. O rapaz é surpreendido pelo rapa. Homero revela a Eunice que existe a possibilidade dele implementar a filial do complexo no Ceará. Gustavo e Flávio vão almoçar na lanchonete Rock n Burguer. Eliana escorrega e cai com a bandeja na lanchonete. Gustavo ampara a moça. Gustavo diz para Eliana que a viu em uma pintura. Um garoto provoca Gustavo na lanchonete. A confusão está armada. Eunice e Homero fazem planos ambiciosos a respeito do Complexo Industrial de Pescados. Durante a briga, Gustavo fere a boca. Eliana trata o ferimento do rapaz. Cris, dona da Rock n Burguer, fica furiosa ao ver sua lanchonete de pernas para o ar. Ela reconhece Gustavo, pois é amiga de Marize. Zé Moreia tem um acesso ao ver Josias com a frota do CIP no mar. Eunice vê a tela pintada por Daniel no CIP e percebe a similaridade com o traço de Maria Célia. Zé Moreia e Ulisses têm divergência de opiniões. Gustavo reluta em ir para a filial do CIP no Ceará, pois ele quer tocar o projeto na Ilha do Profeta. Cauã entrega dinheiro da venda de mercadorias ilícitas a Zé Moreia. Tia Cora informa Rubens que votará a favor do projeto na Ilha do Profeta. Clóvis conta a Eunice que Fabrício conseguiu emprego como vendedor. Em seu primeiro dia de trabalho, Fabrício é dispensado.
Dona Beija (SBT, 22h30)
Beija e o escravo, Ramos, sentam-se lado a lado no banco dos réus. Ela presta depoimento, se declara inocente e nega conhecer o escravo. João Mendonça, como promotor do Arraial se vê obrigado a interrogá-la e Beija fala com emoção sobre seu relacionamento com Antônio e o amor que os uniu desde crianças. O comportamento de João Mendonça revolta os Sampaio que interpretam sua atuação como a de um advogado de defesa. Depois de ouvir o promotor e o advogado de defesa, o juiz Costa Pinto dá início ao depoimento do escravo. Avelino e Josefa fazem planos para o futuro e decidem morar em Petrópolis assim que terminar o julgamento de Beija. O escravo depõe no tribunal, confessa ter cometido o crime e deixa a plateia perplexa ao afirmar que, em troca de matar Antônio Sampaio, Beija lhe deu pedras preciosas e seu próprio corpo. João Mendonça, ao contrário do que fez com Beija, pede a pena máxima para Ramos. O juiz começa a ouvir as testemunhas. Cecília e Aninha acusam Beija de ser mandante do crime e pedem pena de morte para ela. Joaquim Botelho, Belegard e padre Aranha depõe à favor de Beija. Dr. Martin demonstra ser um advogado muito hábil e faz uma defesa contundente de Beija.
Poder Paralelo (Record, 21h45)
Jurací diz que há dois ou três dias não consegue falar com Santana. Guri chama Jurací de idiota, por ele ter tido a ideia de dar um gravador a Santana. Guri diz que quer falar com Tony nas próximas horas. Tony diz que vai comprar o espaço para ele e Fernanda se encontrarem, sem compromisso - os dois vão chamar o lugar de esconderijo. Laila liga pra Paulo e diz que precisa localizar Tony para acertar detalhes do encontro entre ele e Guri. Santana, algemado e com uma camisa-de-força, está num quarto da clínica passando mal. Iago sugere que Santana entregue Guri para Tony. Felício escuta uma ligação entre Lígia e Paulo. Neide dá as boas-vindas a Armando, que decidiu juntar-se à organização. Tony sugere a Guri que o encontro entre eles seja no Hotel Diana. Guri diz a Tony que eles devem ir ao encontro sem armas. Tony concorda. Felício diz a Téo onde será o encontro. Renato diz a Téo que está convocando uma ação da pesada. Tony pede para Paulo chamar Domi e Lucas e convocar outros seguranças e Tucci para o encontro com Guri. Maura está com febre muito alta e delira. Nilson, médico que está examinado Maura, diz que o estresse emocional enfraquece o organismo - talvez seja esse o motivo. Tony chega ao local do encontro e fica irritado com a ausência de Guri.
Promessas de Amor (Record, 20h45)
Juno, Felipe e Perpétua continuam mal. Valente volta a desaparecer por causa do estado de saúde de Juno. Lúcio sai à procura de Clara. Bocão, a mando de Chico Fuzil, aparece na ONG e ameaça matar todo mundo. Leonor fica tensa. Ezequiel dá ordem para os seguranças se livrarem de Beto. Ezequiel aplica injeção no agente. Estela e Cristina fazem as pazes. Nestor fica ansioso à espera do telefonema de Chico Fuzil. Amadeus consegue fugir de Chico Fuzil e seu comparsa. Os bandidos aceleram atrás do cavalo de Amadeus. Érica pede a união de professores para uma reivindicação em prol de um salário melhor. Eugênio se declara para Ágata. Camargo conta a Cristina todos os problemas que tem passado com Isabel. Cristina fala sobre as divergências entre ela e a irmã por causa de Ezequiel. Camargo fica preocupado, já que Estela pode denunciá-lo. Ele pensa em mandar Ezequiel aumentar a dosagem dos remédios de Estela. Ferraz aplica o soro da verdade em Lino, que acaba revelando onde é o esconderijo da Liga do Mal. Bianca, Gór e Trans ficam aflitas com a prisão de Draco, Telê e Meta. Gór recebe uma transmissão de Meta, avisando que é para todos saírem do esconderijo. Sofia sente um aperto no coração. Nati, angustiada, decide ir à ONG para ver se está acontecendo algo de errado. Chico Fuzil atira em Amadeus, que cai do cavalo. Aquiles se declara para Silvia e os dois se beijam. Alguém misterioso entra no consultório de Ezequiel e atira contra ele. Ezequiel cai morto. Gabriela e Dra. Carla ficam sabendo do assassinato de Ezequiel. Marli volta para o colégio com Melquior. Renata fica aliviada. Os bandidos atiram contra o pessoal na ONG, mas Lúcio chega na hora e os salva. Clara recupera as energias de Juno, Felipe e Perpétua. Valente some de vez e todos ficam desesperados. Pit provoca Melquior e Luciano. Homem-Bomba aterroriza banhistas na praia. Órion suga energia do Homem-Bomba.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário