segunda-feira, julho 27, 2009

Ossada humana encontrada era realmente do homem desaparecido da sua casa em Teixeira de Freitas


A ossada humana encontrada em meio a um brejo na área de uma fazenda nas imediações do bairro Jerusalém na zona leste de Teixeira de Freitas, foi reconhecida como sendo realmente do lavrador Ivan Teles de Souza, 36 anos, que morava na Rua Jequitibá nº 1.242, bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas, que estava desaparecido de casa a 18 dias, informa o Teixeira News.
A ossada foi localizada por um funcionário da fazenda, nas imediações do bairro Novo Jerusalém. Ele percebeu a movimentação de muitos urubus e animais na área alagada e ao comparecer ao local se deparou com o cadáver e acionou a Policia Militar, que por sua vez chamou as polícias Civil e Técnica. Os familiares reconheceram a ossada como sendo de Ivan, pelas vestis e pela arcada dentária do cadáver.
Segundo o perito criminalístico Manoel Garrido, coordenador regional da Polícia Técnica, não foi detectado nenhuma lesão aparente no cadáver identificando que o homem tenha sido, por ventura, alvo de crime violento, e informou que mesmo a família tendo reconhecido o corpo, um exame de DNA foi realizado para comprovar se o cadáver é realmente de Ivan ou não. A família informou que Ivan Teles de Souza, de 36 anos, apesar da pouca idade que possuía, aparentava bem mais velho em razão de ter se entregado ao alcoolismo, razão possivelmente que tenha lhe causado a morte.

Nenhum comentário: