quarta-feira, setembro 16, 2009

Ilhéus: Bandidos presos e materiais roubados recuperados


Equipe de investigadores da DCCP (Delegacia de Crimes Contra Patrimônio) após determinação da Delegada Titular Andréia Oliveira, deslocaram até a zona sul nos bairros do Pontal e Nossa Senhora da Vitória onde conseguiram prender e tirar de circulação os elementos Lázaro Santos da Silva, 29 anos, vulgo "Lazinho", residente na rua Padre Luiz Palmeira, 88, Nova Brasília, e Joselito Francisco dos Santos Junior, 23 anos, vulgo "Tá pôde", residente na rua Barão do Rio Branco, 337, Pontal.
A prisão de Lazinho aconteceu no final de linha do bairro Nossa Senhora da Vitória, quando os agentes receberam informações sigilosas e ao ser abordado o mesmo confessou ser o autor de vários delitos juntamente com Tá pôde. Os agentes partiram para recuperar os produtos furtados e logo encontrados no bairro Nossa Senhora da Vitória e Pontal os seguintes objetos: 1 aparelho de DVD com controle, 1 aparelho de microsystem, 1 relógio de pulso, 1 aparelho celular. Na manhã de hoje (15), a polícia recuperou 2 aparelhos Notebooks no bairro Nova Brasília.
Um outro registro de queixa foi registrado contra Lazinho pelo pedreiro Cosmiro Oliveira de Morais que disse na polícia ter sido vítima do mesmo, munido de uma faca levando R$100 e um aparelho celular. Fato ocorrido na Avenida Soares Lopes, próximo ao Centro de Convenções.
Sendo que os 2 elementos encontram-se em regime condicional.
A delegada Andréia Oliveira revelou ao TROPA DE ELITE que está surpresa com o trabalho executado pela equipe de agentes investigadores, pois cada ordem de serviço que é passada ao SI (Serviço de investigação) é imediatamente executado.
Acreditando que a onda de arrombamentos e assaltos na zona sul deve amenizar um pouco com a prisão de Lazinho e Tá pôde.
Marinho Santos/Tropa de Elite

Nenhum comentário: