quarta-feira, setembro 16, 2009
Capixaba acusado de crimes de pistolagem é preso em Itamaraju
O capixaba, Edson Costa da Silva, de 31 anos de idade, morador da cidade de Serra/ES., foi preso por uma equipe da Polícia Civil de Itamaraju, suspeito de estar planejando algum crime de homicídio na região. O homem, que é procurado pela justiça capixaba, por crimes de pistolagem, estava hospedado num hotel localizado na região central da cidade, há aproximadamente uma semana e sua prisão só foi possível após a polícia ter recebido uma denúncia anônima, informa o Teixeira News.
Mais conhecido como ‘Irmão Edson’, o capixaba se diz missionário evangélico, da Igreja Assembléia de Deus e nega que tenha cometido crimes no Espírito Santo e que estava em Itamaraju à procura de casa para alugar e de um trabalho. Mesmo sem estar em posse da carteira de habilitação, ele informou ainda que é motorista de caminhão.
Após uma busca no sistema INFORCEG, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, descobriu que existem dois mandados de prisão preventiva contra Edson, por crimes de homicídio, o que aumentou a suspeita de que ele estaria em Itamaraju planejando matar alguém. A polícia capixaba estaria à sua procura desde o mês de agosto do ano passado.
Edson Costa da Silva, de 31 anos, o ‘Irmão Edson’, como gosta de ser chamado, deverá ser recambiado para a sua comarca de origem para responder por seus crimes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário