quinta-feira, setembro 24, 2009
Estreia antes lá fora
Com pretensões hollywoodianas, a Record pretende lançar antes no mercado internacional o filme da série A Lei e o Crime. Outra novidade é que o diretor do longa, a ser produzido em 2010, deve ser Roberto D"Ávila, produtor executivo e um dos criadores de 9mm, série policialesca da Fox.
Além do know how em tiroteios e correrias em morros de D"Ávila, a Record deve contar com a parceira de uma produtora independente no projeto. A Casablanca é a mais cotada.
Uma das ideias na emissora é emendar as filmagens do longa-metragem logo após o término das gravações da segunda temporada da série A Lei o Crime, que devem ter início ainda no primeiro semestre de 2010.
No filme, o elenco principal, encabeçado por Angelo Paes Leme e Caio Junqueira, deve ser mantido, mas participações especiais não estão descartadas.
A Record Entretenimento pretende lançar o longa primeiramente no circuito internacional, a fim de disputar prêmios, para só depois estreá-lo Brasil, entre o fim de 2010 e o início de 2011.
Procurado, o diretor Roberto D"Ávila não quis comentar o assunto.
Woodstock não acabou
Terceira mulher de Daniel (José Wilker), e única que se casou legalmente com ele, Marília Pêra viverá Rejane em Cinquentinha, minissérie de Aguinaldo Silva que estreia no fim do ano na Globo. Ex-hippie de carteirinha, Rejane será única a ter direito de fato à herança de Daniel, a principal disputa da trama.
Entrelinhas
A renovação de contrato de Hebe - que está viajando - é a pauta da semana no SBT. No entanto, não há sinal do aumento de salário que a loira está esperando.
Complicadas também são as situações de Lorena Calábria e Patrícia Maldonado na Band. Ambas deixarão o Dia Dia em outubro, rumo ao incerto na emissora. Não há projetos para elas e o "adeus" é a solução cogitada. A Band também prefere o "silêncio" quando o assunto é a duração do contrato das moças.
São poucas as chances de Amor & Sexo emplacar uma segunda temporada na Globo.
Marcelo Adnet fica e assunto encerrado. É assim que a MTV se posiciona diante dos ataques da concorrência em cima do humorista.
Rosana Hermann fará parte da direção do R7, portal da Record. Cabeça fervilhante na web e na TV, Rosana vinha sendo mal aproveitada na Band, e sua saída não foi comentada pela rede.
A Globo pretende colocar um selo certificando a autenticidade nos Twitters reais de seus artistas, para evitar problemas com os fakes, ou ditos fakes.
Marcello Airoldi, que faz o marido de Letícia Spiller em Viver da Vida, surpreendeu a Globo como Adoniran Barbosa, em edição já gravada e ainda inédita do Por Toda Minha Vida. "Parece reencarnação", dizem. (Keila Jimenez/Estadão)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário