quinta-feira, setembro 24, 2009

Mais maldade


De novo como vilão, Dudu Azevedo está prestes a dar o ar de sua graça na TV. O ator será o Roberto de “Cama de gato”, próxima novela das seis da Globo. Apesar de ser novamente o malvado da trama, Roberto é diferente de Xande, seu último papel em “Três irmãs”. “Ele chega a ser até engraçado, por ser extremamente vaidoso. O Xande era mais amargo. O Roberto é ambicioso mas é mais para cima”, compara. No folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes, o personagem de Dudu vai ser comparsa da calculista Verônica, de Paola Oliveira, no plano em que a malvada pretende simular a morte do marido para ficar com sua fortuna. O folhetim tem estreia prevista para 5 de outubro.

Adeus
Ainda não é dessa vez que Clemente, de Bemvindo Sequeira, consegue ficar em paz com seu coração em “Bela, a feia”. Na cena, Bela, de Giselle Itié, filha de Clemente, vai atrás de Bárbara, de Esther Góes, no aeroporto, e tenta convencer a madame de não viajar e voltar para os braços de seu pai. Bárbara fica surpresa com o pedido, já que foi o próprio Clemente quem a abandonou sem dar explicações. Mas o que ela não sabe é que foi abandonada porque seu filho, o frio Adriano, de Iran Malfitano, ameaçou o sambista, obrigando-o a terminar o relacionamento com sua mãe. Apesar do pedido insistente de Bela, Bárbara não cede, e diz estar decidida a ir embora. A cena vai ao ar na próxima segunda.

Resgate
A Globo confirma: uma versão modernizada do humorístico “TV Pirata”, que estreou 1988, já está sendo providenciada para ser lançada no ano que vem. O programa não vai ter o mesmo nome da produção que o inspirou, mas o mesmo conceito de reunir jovens talentos em um programa semanal com humor inteligente. A direção continua com Guel Arraes, que nos anos de 1980 tinha no elenco nomes como Ney Latorraca, que eternizou o aposentado repetitivo Barbosa , Regina Casé e Luiz Fernando Guimarães como os âncoras do “Casal telejornal”, e Guilherme Karan como o apresentador Zeca Bordoada no quadro “TV Macho”.

FOI BEM
Lilia Cabral como a Tereza de “Viver a vida”. A atriz consegue transformar papéis secundários em personagens populares. No capítulo de ontem, na briga com a protagonista Helena, de Taís Araújo, ela roubou a cena mais uma vez.

FOI MAL
O desespero de Sandra, de Aparecida Petrowky, quando seu namorado, o bandido Benê, de Marcello Melo, avisa que ela vai ter de tirar o filho que está esperando durante o casamento de Helena, vivida por Taís Araújo em “Viver a vida”. A menina é irmã de uma top model, tem toda a estrutura para denunciar o cafajeste, e mesmo assim prefere ser pressionada. (Kelly Valente/Tribuna de Minas)

Nenhum comentário: