sábado, outubro 31, 2009

Boatos


Apesar dos rumores de que Glória Maria poderia voltar a apresentar o “Fantástico” por conta da queda de audiência do programa, a jornalista nega. Glória está na Bahia e, com contrato até 2016 com a Globo, volta ao trabalho só em janeiro, quando já tem reunião marcada com a emissora.

Moderninha
Monique Alfradique será Bárbara na minissérie “Cinquentinha”, da Globo. A personagem estuda arquitetura e esbanja personalidade, assim como a avó Lara, uma atriz que esconde a idade, vivida por Suzana Vieira. É a primeira vez que as duas contracenam juntas. “A Suzana está sendo muito generosa comigo. Me dá valiosos conselhos. Eu me inspiro muito nela”, garante a atriz. Para viver Bárbara na trama de Aguinaldo Silva, ela teve de mudar o visual. “Por ela ser uma adolescente extrovertida, meio maluquinha, tinha de ter um corte mais moderno. Picotei o cabelo e fiquei mais loira”, conta Monique, que tem um figurino bem marcante na produção. A minissérie tem estreia prevista para 8 de dezembro.

Multifacetada
Marília Gabriela está envolvida em uma série de projetos. Além das gravações da minissérie “Cinquentinha”, da Globo, e das materias para o “Marília Gabriela entrevista”, programa do canal por assinatura GNT, a jornalista vai transformar o seu livro “Eu que te amo tanto” em série. Ela já andou conversando com algumas emissoras sobre o projeto. A produção é de Vânia Catani.

Outro rumo
Cris Vianna começou como a empregada fofoqueira em “Paraíso”, da Globo, mas acabou terminando a trama com o patrão. Depois do grande sucesso do folhetim e de seu personagem, a atriz agora se dedica apenas à divulgação do filme “Besouro”, onde vive a personagem Tereza. O longa de João Daniel Tikhomiroff conta a história do capoeirista Besouro Cordão de Ouro, que defende seu povo contra os senhores de engenho.

Ensaio
Cláudia Missura e Edmilson Barros são atores aplicados. Os dois vão estar em “Tempos modernos”, próxima trama das sete da Globo, como uma ginecologista e um enfermeiro. Para trazer mais realismo aos personagens, ambos fizeram laboratório na clínica Perinatal, no Rio de Janeiro. Edmilson será Lindomar, um canastrão que vai fingir ser homossexual para poder trabalhar na clínica ginecológica da Dra. Lavinia, vivida por Cláudia. O folhetim tem estreia prevista para janeiro do próximo ano.

Inusitado
O ator Dan Stulbach ataca de apresentador. Ele vai comandar um programa - que ainda não tem nome definido - no canal por assinatura SporTV. Na produção, Dan receberá convidados importantes da área de esporte e cultura, que também serão assistidos por uma plateia. O programa será exibido a partir do primeiro trimestre do 2010.

Rápidas

O “Sábado animado” exibe o filme infantil “Polly Pocket: Diversão no Hotel Pocket Plaza”. A partir das 7h, no SBT.

O “Esporte fantástico” mostra uma entrevista exclusiva com o ex-tenista Gustavo Kuerten. No ar às 13h, na Record.

O “Caldeirão do Huck” recebe uma atração internacional: o cantor John Legend, vencedor de cinco prêmios Grammy. No ar às 14h30, na Globo.

FOI BEM
Marieta Severo, como a Nenê moderninha em “A grande família”, da Globo. A atriz estava engraçadíssima falando as gírias dos jovens e querendo parecer descolada.

FOI MAL
O “Mais você”, da Globo, que tem abusado de matérias que mostram desastres. O programa já chegou a ser inteiro sobre tragédias. (Kelly Valente/Tribuna de Minas)

Nenhum comentário: