sábado, outubro 31, 2009
Dora é exemplo para espectadora
A espectadora de 30 anos se identifica com Dora, personagem de Giovanna Antonelli em “Viver a vida”, não com Helena (Taís Araújo). É o que revelou uma pesquisa feita para produtos variados e shoppings conduzida por Maria Tereza Monteiro, diretora do Instituto Retrato. O estudo lançou mão de técnicas projetivas usando exemplos da novela.
Submergir
Agora que entregou “Cinquentinha” e lançou um livro com textos de seu blog, Aguinaldo Silva quer “submergir durante o ano de 2010”. É para pensar em sua nova novela, prevista para 2011.
Duas moças
Laura Proença, que foi a Vesga em “Duas caras”, terá cenas sensuais com Ângela Vieira em “Cinquentinha”, minissérie de Aguinaldo Silva.
Leia entrevista com ela no oglobo.com.br/kogut.
Bárbara Paz e Xuxa: encontro de gaúchas com chimarrão e lágrimas
Bárbara Paz chorou ao gravar o "Papo X" do programa de Xuxa na TV Globo. A atriz, que interpreta a Renata de "Viver a vida", personagem que sofre de anorexia alcoólica, contou à apresentadora que sua vida real também sempre foi de superações. Ela lembrou o acidente de carro que sofreu aos 17 anos e que lhe deixou duas cicatrizes no rosto.
- Por causa das cicatrizes, às vezes nem deixavam que eu fizesse testes para a TV - disse Bárbara a Xuxa.
Ao blog, Bárbara contou:
- Foi um encontro lindo de duas gaúchas com direito a chimarrão, lágrimas e muito riso.
Depois de ser revelada no reality show "Casa dos artistas" e fazer versões de novelas mexicanas no SBT, Bárbara vem ganhando destaque na novela de Manoel Carlos.
Interesse pelas tramas
Os resumos dos capítulos de “Malhação”, “Cama de gato”, “Caras & bocas” e “Viver a vida” lideraram a audiência dos respectivos sites na Glo bo.com quase a semana toda.
Dados do Googleanalytics.
FLÁVIA ALESSANDRA, a Dafne de “Caras & bocas”, posa para a capa da revista “Claudia”. Na reportagem, a atriz, que voltará a fotografar nua para a “Playboy”, conta seus segredos de beleza. Quer saber quais são? Leia no www.oglobo.com.br/kogut
Laura Proença vai fazer par com Ângela Vieira em 'Cinquentinha'
Intérprete da prostituta Vesga de "Duas caras", Laura Proença vai voltar à TV na minissérie "Cinquentinha", também de Aguinaldo Silva, prometendo cenas polêmicas. No papel da secretária executiva Marcela, ela protagonizará cenas de amor com a jornalista Leila (Ângela Vieira), que será lésbica.
- No início, minha personagem terá um noivo e, segundo a sinopse, de um "homem grande". Mas, depois, a Marcela começará a ceder às investidas de Leila. No fim, acabarei me entregando totalmente a ela. Na verdade, a Leila "me pega" na minissérie - diz Laura, que mostrará suas curvas em sequências de muita sensualidade. - A Marcela é gostosona. E vai trocar um homem por uma mulher. Isso vai gerar polêmica.
Laura conta ainda que Leila será o tipo de "mulher forte e dominadora".
- E ela é linda, um mulherão! Não é uma pessoa sem sal, tem pegada. E sabe o que quer. Por isso consegue conquistar a Marcela. Muita gente vai se identificar com o caso delas - diz a atriz, que é casada. - Eu amo meu marido, mas nunca digo dessa água não beberei - brinca.
Gostam da alegria
As entrevistadas veem em Dora uma mulher “livre, ousada e bem-humorada, que, mesmo estando numa pior, ri e luta, tem garra. Ninguém aos 30 quer ser 100% certinha”, diz Maria Tereza.
... e mais
Já Helena não consegue a identificação do público de 30, porque “é carregada de seriedade, responsável demais”.
Isto é percebido como “um comportamento de uma pessoa mais velha”.
Sabrina Sato: 'Consegui comprar meu apartamento depois que posei nua'
Sabrina Sato recebeu em seu apartamento, mesmo em reforma, a equipe do "Um dia com", da Fashion TV Brasil, para mostrar como é sua rotina. A apresentadora do "Pânico na TV!" conta que seu maior sonho era ser bailarina profissional, mas que não tinha disciplina suficiente.
- Lembro que quando saia da aula de dança na faculdade, pensava como seria bom tomar uma cervejinha - disse.
Sabrina levou ainda a equipe da Fashion TV Brasil para almoçar num restaurante self-service e jurou que adora os PFs das galerias no Centro de São Paulo.
Enquanto fez as unhas, em seu próprio salão, a apresentadora contou que logo que saiu do "Big Brother" não tinha “nem dinheiro para pegar táxi”.
- Consegui comprar meu apartamento só depois que posei para a "Playboy” - revelou.
Vai voltar
Luisa Mell, que apresentava um programa sobre animais na Rede TV! e está afastada há tempos do ar, deverá voltar em breve. Ela está negociando com a Bandeirantes.
Bola 7
Séries tradicionais da televisão americana correm o risco de não emplacarem novas temporada. Uma delas é “Law & order”, no ar há 20 anos, que está perdendo para “Ghost whisperer”.
Rodrigo Lombardi: 'Nunca fui um cara que saiu na night para caçar'
Rodrigo Lombardi é o convidado do “Marília Gabriela entrevista" do próximo domingo, dia 8, no GNT. O ator, que roubou as cenas como o Raj de "Caminho das Índias", disse que sua vida não mudou com a fama. E, tímido, comentou sua eleição como o homem mais sexy do Brasil.
- O Brasil definitivamente não é um país sério - brincou. - Me sinto confortável dentro de mim, mas não vejo isso que as pessoas veem - disse ele, que confessou ter sofrido de baixa autoestima (curada pela terapia).
Escalado para a próxima novela de Sílvio de Abreu, o ator admitiu que gostaria de descansar antes de encarar o novo trabalho, mas, ao saber que contracenaria com Fernanda Montenegro, aceitou o convite na hora.
Casado e pai de um menino, ele contou ainda que, quando solteiro, era aquele rapaz que sempre se dava mal com as mulheres.
- Nunca fui um cara que saiu na night para caçar.
LIMA DUARTE e Angélica gravam “Estrelas” no Jockey de São Paulo. O lugar foi escolha dele, que é dono de cavalos.
NOTA 10
Para o último capítulo de “ER”, apresentado pelo Warner esta semana. Foi mesmo tudo aquilo que prometeram, e com direito ainda à participação especial de George Clooney.
NOTA 0
Para José Roberto Wright, da TV Globo. No gol impedido do Barueri contra o Flamengo, ele contrariou as imagens, Luiz Roberto e Júnior e disse que o gol foi legal. Só mudou de opinião bem depois. (Patricia Kogut/O Globo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário