sexta-feira, outubro 30, 2009

Delegado assassinado em Ipiaú será enterrado no Jardim da Saudade


O corpo do delegado de Ipiaú, André Luís Serra, 43 anos, será enterrado nesta sexta-feira, 30, às 16h30, no cemitério Jardim da Saudade. O policial foi assassinado na quinta-feira à noite, na praça principal da cidade – localizada a 353 km de Salvador. Serra atuou na investigação do homicídio do ex-deputado estadual Maurício Cotrim, ocorrido em Itamaraju, no dia 14 de setembro de 2007.
Desde então já foram assassinadas outras seis pessoas relacionadas ao caso. Familiares da vítima desconhecem o motivo do crime e revelaram que ele não vinha sofrendo ameaças de morte.
Após a morte de Cotrim, Serra foi designado delegado especial da investigação. O delegado era casado, não tinha filhos e, de acordo com informações, vinha tentando transferência para Salvador, onde residem familiares.
Caso - Testemunhas afirmam que o delegado foi abordado por dois homens enquanto comia um acarajé num ponto da praça próximo à agência dos Correios. Ao virar-se para atender o chamado dos atiradores, André Luís Serra recebeu dois tiros no peito.

Nenhum comentário: