domingo, outubro 18, 2009
“Esporte Espetacular” terá edição especial neste domingo
Neste domingo (18/10), data do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, o ‘Esporte Espetacular’ será transmitido direto de Interlagos. Cristiane Dias apresentará o programa de um estúdio montado em um box na pista, enquanto Glenda Kozlowski e Tiago Leifert vão circular pelos bastidores do evento, acompanhando a movimentação antes da corrida.
O programa vai aproveitar para fazer uma viagem no tempo e visitar o passado e o futuro da Fórmula 1. Serão resgatadas imagens dos primórdios do automobilismo brasileiro, em uma corrida de calhambeques, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, no ano de 1909. Além disso, serão apresentadas as novas tecnologias que estão sendo testadas para aumentar ainda mais a segurança dos pilotos: o telespectador vai saber como são feitos os testes para avaliar a resistência dos capacetes e outras novidades da moderna indústria automobilística. E ainda no programa, o outro lado da vocalista Nicole Scherzinger, da banda pop americana Pussycat Dolls: sua paixão não está apenas nos palcos e coreografias dos shows. A jovem namora o piloto Lewis Hamilton e é uma grande fã de Fórmula 1, que acompanha de perto as competições.
De acordo com Repórter Diário, a cobertura do GP Brasil terá a participação dos repórteres Carlos Gil, Mariana Becker, Bruno Laurence, Edson Vianna, Ivan Moré, Andrei Kampf e Edgar Alencar. A abertura oficial da transmissão será às 13h00, com a exibição de um clipe com efeitos especiais, criado pela equipe de arte da Central Globo de Jornalismo.
“Esporte Fantástico” atinge a maior audiência desde a estreia
A edição de hoje (17/10) do “Esporte Fantástico” atingiu excelentes índices de audiência e obteve o melhor resultado desde sua estreia, no dia 5 de julho.
Exibida entre 13h00 e 14h17, a revista eletrônica comandada por Mylena Ciribelli obteve 7 pontos de média com picos de 10, de acordo com informações do NaTelinha.
Embora tenha atingido uma excelente média, o “Esporte Fantástico” ainda assim foi derrotado pela Globo e pelo SBT. O canal carioca exibiu nessa faixa o “Globo Esporte”, “Jornal Hoje” e o treino da “Fórmula 1″ e garantiu 16 pontos. Já a emissora de Silvio Santos transmitiu “Chaves” e as séries americanas “Arnold” e “As Visões de Raven”, marcando 10 pontos.
Globo consegue direitos de transmissão dos eventos da FIVB
Em mais uma disputa entre Globo e Record, saiu vencedora a primeira emissora. De acordo com a coluna de Anselmo Gois, em O Globo, a emissora carioca comprou os direitos de transmissão de todos os eventos internacionais da Federação Internacional de Vôlei, no período de 2011 a 2018.
Embora a TV Record tenha oferecido US$ 10 milhões a mais, prevaleceu o trabalho que a Globo faz há anos com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) pelo desenvolvimento do esporte no país, escreveu o colunista.
Alguém sabe me dizer que trabalho é esse, uma vez que apenas as finais da Superliga foram mostradas na edição passada? (Ribamar Xavier/Esporte e Mídia)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário