quarta-feira, novembro 11, 2009
Cartão vermelho na Saúde
Hoje à tarde, os brigões Fernanda Ludugero e Luiz Guarnieri foram exonerados dos cargos que ocupavam na secretaria municipal de Saúde. O cartão vermelho foi mostrado a ambos pelo árbitro Capitão Azevedo.
Numa exposição de motivos, Azevedo e Antônio Vieira (secretário de saúde) decidiram pela canetada. As exonerações de Fernanda e Guarnieri ocorrem exatamente 41 dias após forte discussão entre os dois e o secretário Antônio Vieira (relembre aqui).
Guarnieri comandava o departamento de planejamento da saúde e fez ver ao secretário Vieira que Ludugero não estava rendendo o exigido para o posto de diretora da Atenção Básica. A discussão ocorreu no gabinete do secretário.
Vieira, então, subiu nas tamancas, rasgou um ofício com críticas à Fernanda e disse que enfermeira ficava. E, por ela, peitaria até o prefeito.
Bom, peitar não peitou. E a solução meio-salomônica foi oferecer as cabeças dos colaboradores. A cadeira de ambos não vai nem esfriar. A criticadíssima Ludugero será substituída pela enfermeira Deyse Batista. Já Guarnieri, por Antônio Carrero, que trabalhou tanto na prefeitura como na Câmara de Vereadores. (Pimenta na Muqueca)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário