quarta-feira, novembro 11, 2009
Nomeados novos investigadores e escrivães de polícia
Mais 80 novos investigadores e escrivães de polícia, habilitados em concurso público, foram nomeados nesta quarta-feira (11), conforme decreto governamental publicado do Diário Oficial do Estado. Nos próximos dias, eles serão designados para trabalhar nas delegacias de 43 municípios, compondo as equipes formadas pelos delegados nomeados e designados recentemente, segundo informou o delegado geral da Polícia Civil, Joselito Bispo, acrescentando que essas nomeações significam um grande avanço na recomposição do efetivo policial.
De acordo com o delegado geral, ao nomear novos escrivães e investigadores, o Governo do Estado busca melhorar a prestação dos serviços policiais nos municípios que careciam da presença destes profissionais. “Essas comunidades vão se sentir mais seguras com a presença da autoridade policial, principalmente para a solução de conflitos, bem como na apuração da autoria e materialidade de delitos”, disse Bispo.
Hoje, os novos policiais já começaram a comparecer ao prédio da Polícia Civil, na Praça da Piedade, para assinar o termo de nomeação. Um deles, o investigador Marco Antônio Santos Deiró, ressaltou a importância do objetivo conquistado, afirmando que é muito gratificante trabalhar na Polícia Civil, combatendo a criminalidade no estado.
Designação - Trinta e nove delegados, nomeados e designados recentemente, vão assumir os cargos municípios de Pintadas, Itatim, Pau Brasil, Santa Inês, Santa Rita de Cássia, Ibirapitanga, Wanderley, Macajuba, Iraquara, Palmeiras, Souto Soares, Barra do Mendes, Bonito, Canarana, Lapão, Queimadas, Gavião, Piritiba, Várzea do Poço, Barra da Estiva, Ibicoara, Maetinga, Tanhaçu, Nova Canaã, Igaporã, Malhada, Santa Cruz Cabrália, Itabela, Itagimirim, Macaúbas, Paratinga, Riacho de Santana, Banzaê, Nova Soure, Quijingue, Canápolis, Jaborandi, Serra Dourada e Pilão Arcado. Mais designações de delegados serão publicadas nos próximos dias, no Diário Oficial do Estado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário