segunda-feira, novembro 16, 2009
Teixeira de Freitas: Jovem é assassinado com dois tiros
O jovem Fernando Souza Santos, 28 anos, que morava na Rua Maitá nº 121, no bairro Caminho do Mar, zona leste de Teixeira de Freitas, foi perseguido e morto a tiros em pleno perímetro urbano do bairro onde morava, ao ser alvejado na Rua Santa Tereza.
No local, de acordo com o site Teixeira News, os peritos Bruno Mello e Alexson Magalhães, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, fizeram uma simulação diante de testemunhos, dando conta que o jovem corria pela via pública no momento que foi alvejado e ainda andou alguns metros até que caiu morto no quintal de uma casa por onde teria entrado por um beco.
Segundo o delegado Willian Telles, que acompanhou os trabalhos dos peritos e preside as investigações em torno do homicídio, Fernando Souza Santos, já havia horas antes se desentendido com um certo elemento no bairro, que tinha tentado contra sua vida armado de um facão, que só conseguiu consumar o crime na manhã desta última sexta-feira (13/11).
O delegado Willian Telles, disse que o crime está ligado à guerra pelo tráfico de drogas na cidade, cujo autor do crime, foi identificado pela Polícia Civil, como sendo um traficante conhecido pelo apelido de “Nildão”, que vem sendo monitorado pela polícia teixeirense já há algum tempo em razão das suas ações no tráfico de entorpecentes.
A equipe da Polícia Técnica encontrou em um dos bolsos da bermuda que a vítima vestia, duas pedras de crack. Segundo o perito criminal Bruno Mello, o homem foi alvejado por dois tiros, um que lhe atingiu o pulso da mão esquerda pela frente, havendo transfixação do projétil, e outro tiro que lhe atingiu em movimento, o alto do seu braço esquerdo, também transfixando e lhe perfurando por baixo do sovaco esquerdo e entrado no seu tórax pela axila, que nos exames de medicina legal, a equipe da médica legista Elisabeth Barbosa, constatou que o projétil estava alojado no coração da vítima, motivo da sua causa morte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário