sexta-feira, dezembro 11, 2009
Globo faz ‘reality’ com surfistas
Paulo Vilhena e Kayky Brito farão o reality “Nas ondas de Noronha”, que entrará na programação de verão do “Esporte espetacular”. Eles gravarão em dezembro em Fernando de Noronha, participando de competições com internautas selecionados via Globo.com.
Não renovou
Ana Maria Moretzsohn, autora de novelas que escreveu “Luz do sol” na Record, não renovou contrato com a emissora, apesar da proposta que lhe foi feita.
Mexicanos
Falando na Record, executivos da Televisa estão no Brasil discutindo qual será a próxima novela mexicana adaptada.
Ele passearam pela Recnov levados por Hiram Silveira.
Encerramento 1
Luciano Huck vai encerrar seu programa este ano com um grupo de violinistas que era coordenado por Evandro João da Silva, do AfroRaggae.
Evandro foi morto este ano.
Encerramento 2
Os jovens violinistas tocarão a música “Novo dia” (“Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou”), de Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle e Nelson Motta.
ALINNE MORAES personagem de “Baila comigo”? É tudo cena para a revista “Fantástico” especial de fim de ano. A atriz usa figurino de Marie Salles, também figurinista de “Viver a vida”
‘BBB’ explode na internet
Durante o período em que as inscrições estiveram abertas, o site do “Big Brother Brasil 10” (o site de inscrições e o blog da produção, ambos na Globo.com) recebeu nada menos que 14 milhões de visitantes únicos.
É um recorde absoluto, são números invejáveis de internet.
A fonte é do Google Analytics, entre 1 ode julho e 31 de outubro.
Balanço 1
Agora que Eliana está no ar há três meses no SBT, a emissora fez uma pesquisa que revelou que ela aumentou em 15% a audiência das tardes de domingo (de 8,6 pontos para 9,79).
Balanço 2
A pesquisa do Ibope revelou ainda que 63% das pessoas que assistem a “Eliana” são mulheres na faixa dos 25 a 49 anos. Os telespectadores são 56% da classe C e 26% da classe AB.
NOTA 10
Para “Top design”, uma espécie de gincana de decoração do Sony.
O programa tem provas criativas, participantes de alto nível e não tem draminhas entre as pessoas. É ótimo.
NOTA 0
Para os inúmeros flash-backs e cenas da paisagem carioca em “Viver a vida”. A história é tão boa, mas o ritmo está precisando de um gás. O público está mais interessado em saber de Luciana e companhia. (Patrícia Kogut/O Globo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário