terça-feira, dezembro 08, 2009
Inscrições para seleção pública de salva-vidas terminam amanhã
A seleção pública simplificada de Salva-Vidas, que visa contratar cerca de 70 novos profissionais para reforçar o trabalho nas praias de Ilhéus até o próximo mês de março, terá suas inscrições encerradas amanhã, dia 9. O trabalho, que vai das 8 às 17 horas, está sendo realizado no Estádio Mário Pessoa. Segundo o Edital, estarão habilitados para realizarem suas inscrições os candidatos que possuam entre 18 e 40 anos e que tenham também concluído o Ensino Fundamental (1º grau completo). No momento da inscrição, os postulantes devem levar os seguintes documentos (em cópia e original): Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor (e comprovação de que está em dia com as obrigações eleitorais), Carteira de Reservista (sexo masculino) e comprovante de escolaridade (certificado de conclusão e/ou histórico escolar).
A seleção pública ocorrerá em três fases. A prova escrita, constando de 50 questões, será realizada no dia 13 de dezembro, em local informado no ato da inscrição. No dia seguinte (14), será realizada a prova prática (de caráter eliminatório), que incluirá avaliações de natação (2.100 metros), teste abdominal (1 minuto), flutuação (1 minuto), barra fixa (2 minutos) e corrida (2.400 metros). Na realização da prova prática, o candidato deverá apresentar atestado médico dando conta de que está apto para a realização da prova física. Finalmente, a terceira fase do processo consistirá numa prova de títulos (de caráter classificatório). Ainda segundo o Edital, os títulos deverão ser entregues, em envelope devidamente identificado, no momento da inscrição.
A contratação obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, levando em consideração as vagas existentes e a necessidade do município. Após a homologação do resultado, a Secretaria de Administração convocará os habilitados, através de Edital específico, publicado no Diário Oficial do Município e em jornal de grande circulação, por ordem de pontuação e classificação. Após isso, os candidatos aprovados devem apresentar os documentos necessários visando à contratação, que será iniciada dois dias depois da divulgação do respectivo ato convocatório. Os novos salva-vidas trabalharão 44 horas por semana e terão como salário base o mínimo vigente no país.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário