sábado, dezembro 19, 2009

Natal! Cooper em escada rolante! - José Simão


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E o Berlusconi com aquele esparadrapo no nariz? Parece o Fantasma da Ópera!
E o filho da Gisele Bündchen, que ainda não tem nome. Ela diz que é muito difícil. Eu sugiro Einstein. Filho de modelo loira com jogador de futebol americano só pode se chamar Einstein. Já imaginou o DNA do menino? Chiclete de bola com esteroide. Rarará! Eu sugiro que esperem o menino crescer e ele mesmo escolhe o nome, é mais fácil!
E sabe por que o papa tá sempre com gripe? Porque ele não sai da janela! E diz que o Twitter tem dois neurônios: TWICO e TWECO!
E Copenhague? Diz que não chegam a um acordo. É claro, os países ricos gritam "COP-15" e o Luga grita "COP-51". Cop-15! Cop-51! E diz que o avião do Lula faz tanta escala que se chama PINGA-PINGA. Quer ver outro nome pro avião do Lula? AIRLAMBIQUE! Ou AIRGUARDENTE! Rarará!
E o esporte nacional em dezembro: escada rolante de shopping. Subir e descer escada rolante de shopping. Precisa pegar senha pra escada rolante. Tem fila de espera. Overbooking! E os shoppings já instalaram um chequeporto: aeroporto pra cheque voador. E estão aceitando três tipos de cheque. Cheque capim: só burro aceita. Cheque peixe: você vai ao banco e NADA! E cheque camisinha: só desenrola no pau!
Aquecimento global! Culpados: o pum da vaca brasileira. Já disse que a vaca brasileira não é poluente, é carnavalesca! E o cordel do Miguezim da Princesa chamado EFEITO BUFA: "Dizem que o efeito estufa é resultado de bufa, peido azedo e arroto/ querem também proibir o consumo de feijão/ mocotó, fava e pirão/ e assim salvar o mundo/ desses gases furibundos/ vilões da poluição!".
O chargista Sponholz revela o discurso do Lula em Copenhague: "Vou tirar o mundo da merda". Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Belém do Pará, perto do aeroclube, tem um motel chamado Pouso de Emergência! Ueba! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Porque o Lula tá lá em Copenhague. Comprando Nhá Benta! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. (Folha de São Paulo)

Nenhum comentário: