sábado, dezembro 19, 2009
Bruno Moreno: Morte cercada de mistério
O delegado Paulo de Tarso da policia civil de Ubaitaba foi duramente criticado nesta sexta feira (18) pelo ex-funcionário público Sílvio Palafoz no programa Realidade Atual, apresentado por Jackson Cristiano. Silvio é tio do agente publico Gustava Palafoz, um dos suspeitos da morte do estudante de Educação Fisica Bruno Moreno no dia 17 de outubro na BR 101. Silvio disse estar decepcionado e que o delegado ainda não elucidou o caso porque não tem competência. De acordo com parentes da vitima "o verdadeiro assassino está dentro da delegacia de policia de Ubaitaba".
Bruno Moreno era um jovem pacato e dedicado a família, não tinha antecedentes criminais nem envolvimento com drogas. Ainda não se sabe se o crime de Bruno está relacionado a uma tentativa de assalto ou se ele morreu por engano. Segundo especulações, Gustavo Palafoz queria matar o mecânico Hudson, que vinha também de moto logo atrás da vitima.
Uma jovem conhecida como Mocinha apareceu, no dia seguinte a morte da vitima, dizendo que estava na garupa da moto de Bruno e que poderia reconhecer o assassino. Horas depois a moça foi desmascarada pela policia. Segundo informações, ela recebeu R$ 150 reais para mentir e se envolver no crime no intuito único de confundir as investigações. Um crime cheio de interrogações. A família da vitima já fez até manifestação na cidade, interditando a BR 101, mas nada foi resolvido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário