domingo, dezembro 20, 2009

No final da fila


A estreia de “Assunto”, novo programa de Pedro Bial, na Globo, foi adiada. A produção só começa a ser formatada quando terminar a décima edição do “Big Brother Brasil”, reality apresentado por Pedro.

Sem descanso
Ao contrário do restante das produções da Record, que entram em recesso por conta das festas de fim de ano, a equipe de esportes da emissora já começa a trabalhar. Isso por conta dos ajustes necessários no time que vai cobrir as Olímpiadas de inverno de Vancouver, no Canadá. Apesar dos acertos, a direção pretende aproveitar os jornalistas da casa e não investir em novas contratações.

Fora da lista
Roberto Carlos tentou trazer a “diva” Hebe Camargo, do SBT, para seu especial de fim de ano. Mas ela ficou de fora. Não se sabe ainda se o veto partiu do SBT ou da Globo.

Bate-papo
Lázaro Ramos entrevistou Zezé Motta para o “Espelho”, seu programa no Canal Brasil. A conversa foi gravada no centro cultural que leva o nome da atriz, no Rio. A produção ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Divulgação
No dia 27, domingo, Silvio Santos recebe em seu programa parte do elenco de “Uma rosa com amor”, próxima novela do SBT. Entre os convidados estão Luciana Vendramini, Toni Garrido, Mônica Carvalho e Isadora Ribeiro, que participaram do quadro “Não erre a letra”.

Fidelidade histórica
Janaína Prado, filha do ator Osmar Prado, vai viver a doce Lila, a irmã de Dalva de Oliveira em “Dalva e Herivelto, uma canção de amor”, próxima minissérie da Globo. Sua personagem se envolvia constantemente nas brigas entre a irmã e seu marido, o também cantor Herivelto Martins. “Apesar de a série mostrar mais o envolvimento dela só com as confusões da irmã, a Lila foi ‘backing vocal’ da Dalva e gravou dois discos solos”, conta a atriz, que teve cautela ao compor o papel, já que Lila existiu. “Liguei para a filha dela. Acho que tem de haver muito respeito com os familiares. Me prendi muito ao comportamento das mulheres da época, já que a Lila não era à frente de seu tempo”, garante. A produção tem texto de Maria Adelaide Amaral e estreia no dia 4 de janeiro. (Kelly Valente/Tribuna de Minas)

Nenhum comentário: