domingo, dezembro 20, 2009

O que os famosos desejam para 2010. Juliana Paes quer parar de fumar


Os pedidos são os mais variados. O ano de 2010 foi de Juliana Paes com a Maya de “Caminho das Índias”, mas, para o ano que vem, ela sonha ainda mais alto (quem já passou por isso sabe): quer parar de fumar. Falando em sonhar alto, Marcelo Tas gostaria de conseguir uma alma caridosa que comprasse para ele um bilhete até a Estação Espacial. Vai rolar, Marcelo, concentra. Já o viajante por ofício Bruno De Luca é bem pé no chão: ambiciona uma namorada fiel, que não se incomode com suas ausências. Pedimos a pessoas famosas que fizessem seus votos e aqui estão eles. Tomara que todos eles se realizem.

Mateus Solano
“Estou gostando tanto da minha vida, trabalhando tanto, que se em 2010 ficar igual já ficarei satisfeito”.

Rodrigo Scarpa, o Vesgo
“Gostaria de pedir muita criatividade para a ‘caixola’ de todos os apresentadores do ‘Pânico’, pois precisamos sempre disso para, semanalmente, continuarmos indo bem no ibope”.

Marcelo Tas
“Quero visitar a Estação Espacial. Custa só US$ 20 milhões" Não seja pãoduro, Papai Noel.”

Priscila Sol
“Quero fazer uma viagem à Disney com meu filhote Vitor, de 6 anos. O maior sonho dele é conhecer o Mickey. Seria o máximo”.

Bruno De Luca
“Quero uma namorada bonita, gente boa, engraçada, de família e que não me ponha um par de chifres quando eu estiver viajando”.

Mônica Waldvogel
“Quero uma coisa difícil: uma campanha eleitoral em que os candidatos falem coisas que façam sentido, não joguem baixo, não nos confundam com suas mentiras e marquetices. Será que adianta escrever uma cartinha para Papai Noel?”

Bárbara Paz
“Além de desejar saúde e paz para todos, acho que o meu pedido para o ano de 2010 é um só: Quero fazer cinema!”

Juliana Paes
“Quero ter força de vontade para parar de fumar e retomar minhas aulas de ioga.”

Betty Gofman
“Desejo de uma maneira muito profunda que em 2010 o homem finalmente perceba que a única maneira de salvar o nosso planeta é ter um olhar mais generoso e amoroso com a natureza, o próximo e os anim.

NOTA 10
Para Tatyanne Goulart, João Pedro Zappa, Rafael Cardoso, Pierre Baitelli, Fabrício Santiago e Ítalo Guerra, o elenco jovem de “Cinquentinha”, minissérie de Aguinaldo Silva dirigida por Wolf Maya. Foi um acerto apostar nesses novatos, eles fizeram bonito no programa.

NOTA 0
Para o merchandising que o “Estrelas” apresentou.
Angélica levou Giovanna Antonelli para “fazer compras de Natal” num shopping. Parecia uma reportagem normal, mas não era. É o tipo da coisa que confunde o telespectador e ficou ruim no programa, que, afinal, é tão simpático.

10
DE RENAN AUGUSTO SILVA (no PatríciaKogut.com): Para o “Dia dia”, de Silvia Poppovic, na Band. Apesar de ter pouca audiência, o programa é ótimo.

10
DE MARIA DAS GRAÇAS DA SILVA (no PatríciaKogut.com): Para o “Profissão repórter” sobre doentes terminais. Estava maravilhoso. São sempre temas interessantes.

10
ELVIRA AKCHOURIN DO NASCIMENTO (no PatríciaKogut.com): Para o ritmo ágil das novelas “Cama de gato” e “Caras & bocas” e da série “Cinquentinha”.

0
Para “Hoje em dia” da Record que se tornou uma continuação do reality show “A fazenda 2”. O programa não tem conteúdo algum.

0
Para “Cinquentinha”. Quanta gritaria... E, particularmente, não gostei daquela cena do sequestro, foi desnecessária.

0
Para o ritmo lento de “Viver a vida”. Os diálogos e o excesso de paisagens deixam a novela monótona. Os atores precisam manter aceso o interesse do público. (Patrícia Kogut/O Globo)

Nenhum comentário: