quarta-feira, dezembro 09, 2009

Operação da Polícia desarticula quadrilha em Itapetinga


Por volta das 19:30h desta terça-feira, 08/12, a Central de Rádio Patrulha da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta da existência de dois elementos suspeitos que estariam exibindo armas de fogo em determinado bar da Rua Jequiriçá no bairro Primavera, em Itapetinga.
A Guarnição do PETO - composta pelos Soldados França e Renan Júnior se deslocou até o referido endereço para averiguar a denúncia. Ao chegar no local os individuos Maicon Almeida Reis, residente no bairro Quintas do Sul e Gerlândio Ramos Dias, 32, residente na Rua Itamirim, bairro Primavera saíram correndo do bar, mas foram alcançados e abordados.
O terceiro individuo de nome Ualas Teles Prates, 22 anos, residente na Avenida Flamengo, bairro Primavera foi abordado no interior do bar, o qual estava portando um revólver cal.38, Taurus, semi-novo, sem munição, além de dois cachimbos de PVC para o uso de drogas, a quantia de R$ 6,00 em espécie, além de documentos pessoais.
Durante abordagem do elemento Maicon Almeida, que havia sido detido e conduzido a Delegacia num período de 24 horas, reagiu a prisão e tentou desarmar o SD PM França, que efetuou um disparo em direção ao solo com intuito de inibí-lo, até que conseguiu dominá-lo.
De acordo com o Itaptinga News, eram duas armas de fogo em poder dos elementos, mas apenas uma foi encontrada no local. O PETO fez uma revista minuciosa no referido bar, mas não foi possível localizar o segundo revólver.
O delegado plantonista Dr. Roberto da Silva Leal (titular de Macarani), que outrora substitui o colega Irineu Andrade (em gozo de férias), lavrou o A.P.F (Auto de Prisão em Flagrante)...
Vale salientar que a referida guarnição do PETO num período de 30 dias apreendeu quatro armas de fogo e munições, em trabalho de rotina na cidade de Itapetinga.

Nenhum comentário: