quinta-feira, janeiro 14, 2010

Itamaraju: Homem é detido por posse ilegal de arma, após fazer gestos obscenos


Wendel Oliveira Lima, morador do Bairro Beira Rio, foi detido no interior de sua residência por policiais militares da 43ª Compahia Independente de Polícia Militar de Itamaraju na manhã dessa quinta-feira, 14. Wendel, alvo de denúncias anôminas foi flagranteado com uma revólver calibre 38, municiado com 03 cartuchos intactos.
A denúncia foi feita por Hércules Santana, que semana passada foi vítima de uma tentativa de homicídio, arquitetada por Wendel Oliveira que disporou duas vezes contra a vítima, Hércules conseguiu se esquivar dos disparos.
O motivo da tentativa de homicídio teria sido um gesto obsceno feito por Wendel para a mãe de Hércules, segundo denunciante o acusado teria mostrado o pênis para sua mãe, o que lhe causou revolta. A vítima conta ainda que ao tentar aconselhar o acusado este tentou contra a sua vida efetuando os disparos.
Hércules procurou a Polícia Civil e registrou queixa contra Wendel, que ao tomar conhecimento do registro policial se evadiu do Bairro onde mora. Wendel só retornou a rua onde reside, (Quadra 02) na manhã dessa quinta-feira, 14. Ao tomar conhecimento do retorno do acusado Hércules acionou a Policia Militar que o conduziu para o Complexo Policial de Itamaraju.
Em versão contraditória Wendel conta que ao invés do pênis mostrou o dedo “medio” para a senhora de nome não divulgado, simplesmente por sentir raiva da mesma. O acusada que confessou já ter sido preso por homicídio em São Paulo, disse que só tentou contra a vida de Hércules pois este estava armado a sua espera, “ele tava armado, eu apenas atirei antes dele” conta.
Wendel disse ainda possuir distúrbios mentais, que o leva a consumir 07 diferentes tipos de remédio controlado mais uma injenção mensal,. Durante a entrevista Wendel se mostrou bastante equilibrado sem notáveis distúrbios mentais. Ao ser indagado sobre seu aparente equilíbrio mental o acusada disse ter receitas medicas que comprovam o seu problema psíquico. http://www.teixeiranews.com.br/

Nenhum comentário: