sexta-feira, janeiro 08, 2010
Operações "Dalila" e "Tamur" cumprem sete mandados de prisão
A Polícia Civil de Itabuna, Ilhéus, Barro Preto e Marau, todos com o apoio do COI (Centro de Operações Especiais) de Salvador, deflagrou na madrugada de hoje (8) a operação “Dalila” e “Tamur”, resultando no cumprimento de sete mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz Eros Cavalcanti titular da comarca de Barro de Preto.
Os presos em Itabuna foram identificados como Adilio Santos Cerqueira, o “Déco”, de 23 anos, Luan Rodrigues, de 20 anos, Scharalua Cardoso Mota, a “Shara” de 22 anos. Na sequência da operação, foram detidos em Barro Preto Katia Cilene Dias Cerqueira, de 46 anos, Damiana Alves Dias, de 31, Charles Cerqueira Gusmão, de 28 anos, e Luane Pereira dos Santos. Além deles, três adolescentes foram apreendidos e permaneceram no município.
Todos os presos por ordem judicial estavam sendo investigados há 1 ano, segundo a coordenadora interina da 6ª coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), Katiana Amorim. “Temos escutas telefônicas e um material probatório robusto anexado a investigação que foi iniciada em março do ano passado”, explica.
A policial também explica que as prisões tem como objetivo evitar a ramificação do tráfico de drogas na região.
As prisões que ocorreram em Ilhéus e Marau serão apresentadas às 10 horas para imprensa.
http://www.xilindroweb.com.br/v1/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário