sábado, novembro 27, 2010

Açougueiro é morto com seis tiros em Camacan


Foi morto na noite desta sexta-feira por volta das 21 horas com seis tiros a queima roupa o açougueiro Mário César de Oliveira, 36 anos, que residia à Rua Ana Neri 413, bairro Antonio Elias Ribeiro, Camacan. Segundo informações o açougueiro acabava de chegar a sua casa quando o autor dos disparos o esperava em emboscada na frente da sua residência da vítima.
O autor dos disparos deflagrou seis tiros que atingiram as costas e tórax do açougueiro que morreu instantes depois de ser atingido.
Alguns vizinhos disseram que ouviram o primeiro disparo, pensaram se tratar de alguns adolescentes da rua soltando bombas, mas em questão de segundos ouviram mais cinco estampidos e assim perceberam que não se tratava de simples tiros de bombas, mas de disparos de arma de fogo.
Uma hora depois, uma guarnição da Polícia Militar, prendeu nas imediações da cidade alta um cigano identificado como Paulo Brito Meira o Paulo cigano, que estava abordo de um VW Gol prata placas de Teixeira de Freitas, JQC 7524 e estava portando um revolver calibre 38 de marca taurus cano longo, municiado com 12 cartuchos intactos e mais pólvora, chumbo e espoleta.
Na manhã deste sábado o cigano foi interrogado pelas autoridades Policiais e negou sua participação no crime, mas revelou que César como era conhecido, lhe devia uma quantia de R$ 4.500 de negócios feitos entre eles.
O acusado disse que na noite desta sexta-feira, chegou ir até a casa de Cesar a vítima, pois teria lhe pedido que fosse receber o dinheiro, mas não se encontrava em casa.
As autoridades policiais estão conduzindo o suspeito até a cidade de Itabuna a fim de fazer exames de resíduos gráficos de pólvora e de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O acusado disse ainda que apesar de césar lhe dever dinheiro, nunca teve desentendimento com ele.
O delegado da polícia civil Jackson Silva disse que se Paulo Cigano conseguir provar sua inocênncia e participação no homicídio, responderá por porte ilegal de arma.
A Polícia continua no rastro das investigaçõs.
http://www.otempojornalismo.com.br/

Nenhum comentário: