sábado, novembro 06, 2010

Ator diz que ainda há preconceito com namoro com mulheres mais velhas


Desde que começou a aparecer na televisão na pele do esforçado Ângelo de Ti-ti-ti, da Globo, Julio Oliveira vem sentindo uma série de mudanças em seu cotidiano. A primeira delas foi residencial. O jovem de 20 anos já estava cansando das viagens entre São Paulo, sua cidade natal e onde mora sua família, e o Rio de Janeiro, onde ficam os estúdios da emissora. Para ficar mais próximo do trabalho, ele resolveu fixar-se de vez no Rio.
"Aumentou o ritmo de trabalho e decidi morar sozinho. Acho importante me dedicar ao máximo a essa oportunidade. Ainda estou me acostumando à cidade", ressaltou o ator. Outra grande mudança para Julio é ser reconhecido nas ruas. Ele começou a carreira no teatro e nunca passou pela exposição que uma novela pode acarretar. "Acho estranho, mas adoro conversar com o público na rua, saber o que eles pensam do meu trabalho", jurou.
Na história de Maria Adelaide Amaral, Ângelo trabalha como DJ e está sempre correndo atrás de seus objetivos. "Ele é um batalhador", defendeu. Para Julio, um dos pontos mais instigantes do papel é a preferência do rapaz por mulheres mais velhas. Na trama, ele é apaixonado pela divertida Socorro, interpretada por Betty Gofman. "Ele tem a cabeça livre. Para mim, amor não tem idade. Porém, ainda existe muito preconceito nessas relações de mulheres experientes e caras jovens", acredita.

Nenhum comentário: