quarta-feira, novembro 03, 2010
Camacan: Doente mental perde a visão após espancamento
Este homem com o rosto deformado é o deficiente mental Jonas Brito da Silva, 44 anos, residente à Rua Barão do Rio Branco, em Camacan. Nesta terça-feira (2), ele foi vítima de uma agressividade física sem precedentes. Um homem de pré-nome Cleberson, morador da mesma rua, se apossou de uma ripa de madeira, por volta das 10h30min e aplicou vários golpes pelo corpo do homem, a maioria das pauladas foram desferidas no rosto da vítima.
De acordo com a mãe de Jonas o agressor tem a fama de valentão na rua e tem o costume espancar as pessoas. Segundo ela há poucos dias o agressor deu outra surra em Jonas Brito e um dos socos foi tão violento ao ponto do doente mental ficar cego do olho direito, o caso não foi comunicado às autoridades pelos familiares.
As agressões desta terça-feira-feira foram motivadas porque Cleberson estava fazendo uma escavação no terreno da mãe da vítima a senhora Isabel Santos Silva.
Jonas teria pedido que Cleberson não escavasse o terreno da sua mãe, Não gostando partiu para a violência deflagrando inúmeras pauladas sobre o rosto da vítima.
A mãe de Jonas disse ainda que seu filho apanhou tanto, sendo necessário ser conduzido à Fundação hospitalar de Camacan e perdeu muito sangue. . “Ele quebrou aquela ripa inteirinha na cara do meu filho”, disse rogando que as autoridades não deixassem de fazer alguma coisa a fim de punir o responsável pela agressão violenta.
Além de portador de doença mental, Jonas também sofre de uma doença conhecida como epilepsia, quando ele é atacado sofre convulsões e cai se debatendo. As autoridades policiais de Camacan se dispuseram em apurar a violência sofrida pelo doente mental.
http://www.otempojornalismo.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário