segunda-feira, novembro 15, 2010

Morreu afogado nas águas do Rio Panelão em Camacan


Um homem conhecido pelo pré-nome de Coalhada, 25 anos, residente na BA-002 entre Camacan e distrito de Jacareci, morreru afogado neste domingo (14) por volta das 19 horas, nas águas do Rio Panelão.
Informações dão conta que ele teria ingerido bastante bebida alcoolica no domingo e estava em visível estado de embriaguês quando se desequilibrou terminando por se afogar, a vítima estava indo em direção a sua casa do outro lado do rio quando caiu e se afogou.
Os moradores da localidade informaram que ele tentava atravessar uma pinguela sobre o Rio Panelão que dá acesso a sua residência quando caiu, não encontrando forças para sair da àgua, se debateu tentando se salvar, como não conseguiu porque o rio estava cheio, foi arrastado pelas fortes correntezas.
A vítima morava nas margens do Rio Panelão, na região do Pau d´Arco, distante 10 kilometros da sede do Múnicipio, chovia muito quando o incidente aconteceu.
O corpo da vítima, só foi encontrado nesta segunda-feira (15), por volta das 09:00 horas, por amigos e familiares, distante 01 kilometro de onde se desequilibrou, em uma localidade da Fazenda Vila Vitória. O corpo foi removido e levado para Camacan e trasladado para necrpsia no Departamento de Polícia Tecnica de Itabuna (DPT).
http://www.otempojornalismo.com.br/

Nenhum comentário: