sábado, dezembro 04, 2010

É ficção, mas pode virar realidade


O projeto de uma versão do "Por toda a minha vida" sobre jogadores de futebol não vingou na Globo. Mas uma equipe do núcleo de Jayme Monjardim trabalha na criação de uma série de ficção protagonizada por um garoto que, na Copa de 2014, se transforma em uma estrela em campo.

Laços de familia
Daniela Beyruti é a única filha de Silvio Santos a palpitar nos rumso do SBT, hoje. Ela passa o dia ao lado de Guilherme Stoliar, sobrinho do dono da emissora e seu braço direito, cada dia mais forte na empresa.

Também quero
Depois de entrevistar o ex-Beatle, Paul McCartney, Zeca Camargo foi a Inglaterra e conversou com Keith Richards dos Rolling Stones. O músico, de 66 anos, está lançando sua autobiografia.

Atualização
Marília Gabriela entrevistou seu ex-marido Reynaldo Gianecchini para o seu programa no GNT. É a terceira vez que ele se senta cara a cara com ela para uma sabatina. Os dois continuam muito amigos.

Golpe
Cristiana Oliveira sofreu um golpe esta semane por pouco não perdeu R$ 12 mil. Uma mulher ligou para a atriz checando seus dados bancários. Uma hora mais tarde, ela foi informada pelo banco que sua conta tinha sido violada. A atriz tinha seguro.

Tem coisa mais triste?
Criador de "Glee", Ryan Murphy disse ao site australiano News.com que vai mudar todo o elenco em 2012. A explicação: "Tem coisa mais deprimente do que um estudante secundarista começando a ficar careca?".

Nota 10
Para Beth Filipecki, pelos figurinos de "Afinal, o que querem as mulheres?". É um trabalho cuidadoso e sempre muito importante, mas no caso deste programa, fundamental. Além de ter bom gosto, ela foi criativa.

Nota 0
Para Heitor Martinez, que perdeu a mão completamente como o vilão Nicolau de "Ribeirão do Tempo", novela da Record. O personagem é ruim e o ator está completamente caricato. (Patreicia Kogut)

Nenhum comentário: