quarta-feira, janeiro 19, 2011

Edinho e Araújo são finalmente apresentados ao Fluminense


O atacante Araújo e o volante Edinho foram apresentados nesta quarta-feira como novos reforços do Fluminense. Os dois atletas se mostraram motivados para vestir a camisa do time carioca na temporada 2011. Edinho, que veio do Palmeiras, afirmou até que sempre sonhou em jogar no clube das Laranjeiras.
Nascido no Rio de Janeiro, o volante atuou nas categorias de base pelo modesto Barreira, do interior do Estado. "Sempre tive o sonho de jogar aqui. Joguei na base contra o Fluminense e sempre sonhei em vestir essa camisa".
O jogador chega para brigar por uma vaga no time titular. "Temos competições difíceis e tomara que sejamos felizes. Vou me empenhar para isso".
Edinho não se sente pressionado por ser um jogador indicado pelo técnico Muricy Ramalho e por se transferir para o atual campeão brasileiro. "Vestir a camisa de um grande clube é sempre uma grande responsabilidade. Todo jogador gostaria de estar em um grande clube e jogando a Libertadores com um grande treinador", declarou Edinho.
De volta ao Brasil após quatro anos, Araújo afirmou que conseguiu manter as características de jogador ousado e driblador. "Mantive meu padrão de jogo e não tem como mudar as minhas características. Vou jogar rápido como jogava no Brasil. Vai ser um desafio mostrar mais uma vez a minha capacidade em campo", afirmou Araújo, que afirmou querer fazer história no time das Laranjeiras.
"Quero fazer um nova história no Brasil através do Fluminense. A adaptação pode ser um pouco difícil, mas trabalho para ser rápido e não ter problema nenhum", disse o jogador que atuou no Qatar e no futebol japonês.
Araújo já vem treinando com o grupo há alguns dias e acredita que em uma semana esteja à disposição do técnico Muricy Ramalho. "Acho que em uma ou duas semanas estarei pronto. Quero jogar o mais rápido possível", declarou Araújo.

Nenhum comentário: