O presidente reconhece que existe uma “briga”, pelo espaço político, que se acirra com a proximidade das eleições municipais do ano que vem e cita como exemplo a derrota do Governo Municipal, que não conseguiu a maioria em nenhuma das comissões da câmara.
Licitações
Quantos as licitações que foram realizadas pelo Poder Legislativo, o presidente Dinho Gás, diz estar tranqüilo, primeiro porque para participar do processo as empresas precisam ter toda a documentação e segundo, os pregões tem sido presencial e as empresas vencedoras dos certames foram as que apresentaram os menores preços, cumprindo o que reza a lei geral de licitações. Para por fim as especulações maldosas e ao uso político dos processos licitatórios a partir de agora tanto a OAB-Ilhéus quanto o MP-Ba, serão convidados a acompanharem os certames garante o presidente da câmara ilheense.
Já a nova pintura da câmara se fez necessária por se tratar de uma nova gestão e ao contrario do que se fala, não foi autorizada nenhuma nova reforma, da ultima vez que o prédio foi reformado, foram gastos aproximadamente R$ 250.000,00 (duzentos e cinqüenta mil reais), “não teria porque fazê-lo novamente”, completa Dinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário