De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Luana Piovani perdeu a linha na madrugada de quarta-feira (16) no Baixo Leblon. A atriz chegou ao bar e restaurante Diagonal acompanhada de um casal de amigos e deu de cara com Dado Dolabella, que estava com aproximadamente 30 amigos, entre eles Maria Gadú e João Falcão. Ao vê-lo, ela gritou para que o segurança o tirasse do local. Como ninguém se manifestou, Luana foi embora.
Luana e Dado têm o hábito de frequentar o bar e o ator sempre liga no estabelecimento para saber se a ex-namorada está por lá para evitar o encontro. Dado foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão por agredir a atriz e a camareira Esmeralda de Souza em 2008 e uma das regras que deve cumprir é manter-se a, no mínimo, 250 metros de distância de Luana. Embora pareça estranha a atitude da loira, mesmo ela tendo chegado depois, o ator deveria ter se retirado do local, pois como ela é vítima, a lei diz que ela tem preferência na permanência nos locais.
O Terra tentou contato com Luana Piovani e Dado Dolabella para falar sobre o episódio desta semana, mas ambos não atenderam às ligações. Pepita Rodrigues, mãe de Dado, disse desconhecer a história e ficou surpresa ao saber do suposto comportamento da atriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário