domingo, março 06, 2011

MPF abrirá inquérito contra Jaqueline Roriz


"As cenas são fortíssimas", destacou o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, ao analisar imagens em que parlamentar é flagrada recebendo maço de R$ 50 mil das mãos de Durval Barbosa.

Diálogo
Jaqueline Roriz — Você ia nos dar alguma coisa de estrutura, não era? E aí?
Durval Barbosa — Não. Qual é estrutura que você queria?
Jaqueline Roriz — Cargos.
Durval Barbosa — Não está dentro disso aqui não?
Manoel Neto — Não estamos (…) não
Durval Barbosa — Vamos fazer o seguinte. Em vez de conseguir cargo com a empresa, eu conseguiria o dinheiro, separaria o cargo. E conseguiria o dinheiro para aquelas pessoas que você queria (…) você faz pagamento mensal, né?
Jaqueline Roriz — Eu não tenho ninguém (…) ainda.
Durval Barbosa — Não tem ninguém? Então, você começa a pagar com esse dinheiro.
Jaqueline Roriz — Tem a possibilidade de você aumentar pra mim? Aumentar isso?
Durval Barbosa — Agora, você tem confirmadas as empresas (…).
Jaqueline Roriz — Olha, tem cinco pessoas que estão nos ajudando só na promessa. Não aconteceu nada ainda.
Manoel Neto — O único (…) foi você.
Jaqueline Roriz — Você foi o único.
Manoel Neto — Graças a Deus.
Jaqueline Roriz — O doutor Eumar ficou de me ajudar com as pessoas, até agora nada. Fernando Leite ficou de me ajudar. Até agora, nada. Absolutamente, nada.
Manoel Neto — Você tem como nos ajudar? Ligar para ele?
Durval Barbosa — Ele não atende.
Jaqueline Roriz — O Rogério da CEB ficou de me ajudar também. Passei para ele, e nada. Ele nem atende meu telefonema.

Nenhum comentário: